Portable Mame32 (Special MK) [ULTRA EXCLUSIVO]

O MAME — Multiple Arcade Machine Emulator (Emulador de Múltiplas Máquinas de Arcade) — é o mais famoso emulador de jogos arcades (também conhecidos popularmente no Brasil como fliperamas). São mais de 3000 jogos suportados, incluindo os clássicos que marcaram época nas décadas de 70, 80 e 90.Para que um jogo possa ser emulado no MAME é necessária a utilização de um arquivo chamado ROM, o conjunto de dados extraídos do chip original do arcade. Com estes dados, o emulador comporta-se como o hardware e reproduz o conteúdo da ROM no computador. Sendo assim, os jogos emulados não são meras simulações, mas sim cópias dos originais encontrados em fliperamas.Fãs de arcades que ficavam horas e horas em frente a uma máquina de fliperama agora podem se divertir em seus próprios PCs! O propósito do programa é preservar a história destes arcades, impedindo que sejam esquecidos ou perdidos com o avanço da tecnologia.

Após a explicação sobre o MAME vamos ao conteúdo desse portable! 🙂
A principio a maioria dos emuladores são portables por natureza,vc n precisa instalar nem emulador e nem mto menos as roms.
Vi a possibilidade em transforma-lo em portable de um so arquivo,então axei esse special MK em fórum baixei,e portabilizei ele com as roms já incluídas e não é q deu certo!rss
O que era bom ficou ainda melhor,MAME portable já com as roms incluídas! 🙂
Fiz teste pra ver se ia funcionar msm,cm deu farei um outro com mais mto mais roms!

Nesse special vcs vão encontrar os games MK,MK II,MK 3,UMK3 (BONUS: Street Fighter,Double Dragon e Pit Fighter)

Os games n tem configuração pré-definida então tem q colocar uma configuração do seu jt,aperte TAB após inicio do game,va em Input Game e coloque as configuração desejadas.

Portable Mame32 (Special MK):
http://www.mediafire.com/download.php?neyyjzzmmwy [87.9 MB]
BAIXOU?GOSTOU? ENTAO COMENTA NAO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
http://img174.imageshack.us/img174/1452/mkvu0.jpg
http://img301.imageshack.us/img301/4141/mk2dv3.jpg

Author: L3on