Portable Sonic & Knuckles Collection ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O cultuado, venerado e famoso jogo que tornou a Sega mundialmente famosa: Sonic. O porco espinho mais conhecido do planeta está em sua terceira (ou quarta no caso) versão deste sucesso de vendas que, na opinião daquele que escreve, é a melhor versão deste jogo de tanto sucesso.

Como não poderia ser diferente, neste jogo Sonic deve encontrar Robotinik que aprisiona bixinhos indefesos da floresta, ou seja, aquela velha história de sempre onde Sonic deve salvar o dia. Para isso ele conta com o auxílio de Tails, que pode ser controlado por outro jogador para levar Sonic para outros lugares através da possibilidade de voar de Tails.

Sonic 3 é mais um daqueles jogos que serve para passar boas horas resolvendo alguns pulos e quebra cabeças mais complexos, sendo que, de maneira geral, não é só “apertar pra direita e ir embora”. O grau de complexidade dos desafios na terceira versão do jogo aumentou bastante comparado as demais versões deste clássico, por isso é importante calma para passar de alguns pontos.

Esta é a versão do Sonic 3 com o “add-on” do Knuckles, que foi outro personagem adicionado ao jogo durante mais de 15 anos de existência e, com isso, há dois jogos distintos: Sonic 3 e Sonick 3 & Knuckles, com fases e possibilidades de jogos diferentes, onde é possível controlar também o Knucles.

O jogo quando executado no modo JANELA irá executar extremamente rápido, por isso, pressione F4 para executar o jogo em tela cheia, fazendo com que o problema desapareça

Portable Sonic & Knuckles Collection:
http://www.mediafire.com/download.php?yizuahmd2j2 [6.4 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
http://www.jogosantigos.com.br/fotos/s/sonic-0006.png
http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=111#
http://www.jogosantigos.com.br/fotos/s/sonic-0011.png

Author: L3on