Portable Robokill – Titan Prime ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Robokill, basicamente é um jogo de tiro em flash, mas quem for jogá-lo esperando apenas isso acabará se surpreendendo. Para começar o jogo é dividido em 3 episódios e várias missões, o mais legal é que o jogo possibilita que você salve o seu avanço, dessa maneira você pode começar agora no expediente e, quando voltar segunda para o trabalho de ressaca, jogar mais um pouquinho!rs

Em Robokill você é uma espécie de robô do bem, tudo gira em torno de sua missão inicial, que é destruir todos os robôs inimigos que invadiram a base dos Titan Prime. As fases são dividas por salas e cada sala você encontrará uma certa situação. Talvez esse seja o grande trunfo do jogo, porque a medida que você vai avançando pelas salas, os desafios costumam se tornarem mais difíceis tornando o jogo sempre mais interessante.

Como se já não bastasse, você ainda tem pontos de experiência (XP), a medida que você sobe de nível sua arma e armadura vão se tornando cada vez mais poderosas e resistentes. Ao destruir os robôs e caixotes, você pode notar que eles costumam trazer itens ou até mesmo dinheiro, logo no deck principal do jogo você encontrará uma loja onde você pode equipar ainda mais o seu Robô Titan Prime!

A jogabilidade é bem simples, basta usar as teclas direcionais ou as “WASD”, comumente usadas em jogos de tiro. Para atirar e mirar basta utilizar o mouse. Outros atalhos interessantes são o “I” para ver os itens que você possui e o “M” para ver o mapa da estação. Resumindo, é só correr feito um desesperado, e segurar o clique do mouse que você sairá bem!

Apesar de Robokill ter um certo aspecto 2D, com a visão de cima do cenário, o jogo tem gráficos muito bem detalhados, lembrando até jogos clássicos como StarCraft. Somado a fácil jogabilidade, as chances de você, que ama jogos de tiro, se viciar em Robokill são grandes!rs

Portable Robokill – Titan Prime ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Obs: Game compativel com o Windows 7!

Author: L3on