Portable Deus Ex ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Uma caótica combinação de conspirações do mundo real, traições e variações na história. Este é o jogo que melhor incorpora os elementos dos gêneros RPG, ação, aventura e tiro em primeira pessoa.
Na pele de J.C. Denton,um agente anti-terrorista equipado com nanotecnologia, e você terá que resolver uma série de missões envolvendo um conspiração misteriosa e sombria, cheia de ação e muito suspense.

História:

A civilização está próxima de um colapso, a economia mundial está caótica e o terrorismo cresce desenfreadamente.Um virus mortal conhecido como Grey Death arrasa com a população. A vacina para esta terrivel doença, a chamada Ambrosia, não impede os efeitos da doença, apenas retarda a morte do usuário. Por ser um medicamento por demais caro e difícil de produzir, apenas pessoas consideradas realmente necessárias, como políticos e ricos, podem pagar por esta vacina. Isto deixa as classes baixas desesperadas, o que acaba por criar grupos terroristas dispostos a distribuir a vacina para todos. A UNATCO, Agencia anti-terrorista dos Estados Unidos, luta para continuar distribuindo a vacina do mesmo jeito. Desta maneira é dificil saber quem é o mocinho e quem é o bandido, mas uma coisa é certa: alguém está lucrando com todas estas mortes.


Configuração Minima:
-Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
-Velocidade do processador: 300 MHz
-Memória RAM: 64 MB
-Vídeo: 4 MB
-Direct3D: Sim
-Versão do DirectX : 7.0a
-Sistemas Operacionas : Windows 95, Windows 98, Windows XP, Windows Vista.

Portable Deus Ex ENG
:
Parte 1: Download [200 MB]
Parte 2: Download [198 MB]
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTAO,NAO CUSTA NADA!”

Imagens Do Jogo
:

ObsGame compativel com o Windows XP / Vista / W7.

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on