Portable Hospital Tycoon PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Com “Theme Hospital”, em 1997, a Bullfrog, produtora de Peter Molyneux que acabou sendo adquirida e incorporada pela Electronic Arts, mostrou que administrar um hospital poderia ser uma tarefa divertida. Passado tanto tempo, a Milton Keynes, responsável por títulos como “Tycoon City: New York” e “Monopoly Tycoon”, ressuscita a idéia em “Hospital Tycoon”.

O jogo mantém o estilo do clássico, ao menos no que diz respeito à tarefa de administrar um hospital. A diferença principal é que “Hospital Tycoon” segue um enredo que progride através de episódios, com lances como um romance entre enfermeiras e doutores, por exemplo – em suma, nada que você já não tenha visto no seriado “ER”.

A idéia é fazer uma abordagem bem-humorada à profissão de médico, já que os pacientes do jogo desenvolvem doenças bizarras e bem-humoradas, como um resfriado explosivo, que lança as pessoas pelos ares, ou um tipo de mal que as transforma em macacos.

O jogo é ambientado no Sapphire Beach Medical Institute, onde o jogador precisa treinar funcionários, escolher entre fazer amigos ou inimigos, e manter os diferentes departamentos do hospital, passando pela cirurgia, diagnóstico e fisioterapia. Cada personagem possui características e gostos próprios e cabe a você decidir colocá-los juntos e, então, ver o que acontece.

“Hospital Tycoon” é um jogo exclusivo para PC.

Configuração Minima:
-Processador 1.5GHz
-Memória 512MB
-Placa de Vído de 128MB
-Placa de som compatível com DirectX 8.1

Portable Hospital Tycoon PT-BR:
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Imagens do jogo:


Obs
: Dependendo da config do pc o game pode dmrar um pouco a entrar,em media 3min.Mas iniciado na 2 vez o processo é mais rapido.

Versao Descompactada 625 MB,Versao Portable 295 MB! 🙂
Game compativel com o Windows 7.
Traduçao►Game Vicio

Author: L3on