Portable Nation Red ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Links Atualizados – 31/01/10

Nation Red é um jogo muito divertido e sangrento, incluindo em seu tema uma das coisas de maior interesse por parte dos gamers: zumbis! Nele, você é um soldado enviado para conter as hordas de habitantes um tanto quanto estranhos em diversos cenários inusitados.

Os comandos são relativamente simples, mas combater as dezenas de inimigos que surgem a cada instante na tela é uma tarefa apenas para os mais hábeis. É necessário ter muita mira e agilidade para escapar dos invasores enquanto elimina o maior número possível deles. Vale lembrar que o game é uma versão para testes e contém limitações.

Como jogar

Em Nation Red, tudo o que você precisa para se dar bem é de habilidade no gatilho. É fundamental ser bom de mira e ter ótimos reflexos para detonar os adversários em cada fase. Se você quer um game desafiador, com certeza o download vale a pena.

Os movimentos do corpo do personagem são feitos através das teclas W, A, S e D, em um esquema característico dos jogos em primeira pessoa para computador. A mira e o gatilho são comandados pelo mouse, incluindo um alvo na tela para auxiliá-lo.

Matança

Sem maiores detalhes, isso é tudo o que você precisa saber para começar em Nation Red. O jogo não tem foco em enredos, diálogos ou nada mais complexo do que matar zumbis sem parar, o que para muitos é sinônimo de diversão ilimitada.

Há, ainda, powerups e evolução de níveis para o seu personagem, permitindo que você melhore alguns aspectos dele e possa terminar o cenário mais facilmente. O jogo também conta com diversas armas e itens interessantes para eliminar ainda mais inimigos, o que o torna menos entediante, um dos principais problemas a serem observados em games do gênero.

Requisitos Mínimos:
Processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Video: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c

Portable Nation Red ENG:
“BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:
Video:

Obs:Testei o game em varios pcs e o msm rodou normal,mas dps de um tempo ficou meio lento,creio q pode ser a configuração dos pcs q n era mto boa,placa de video de 128 MB,recomendo uma placa de 256 MB no minimo.
Game compativel com o Windows 7.
Versão Instalada 594 MB–>Versão Portable 416 MB! 🙂

Caso ocorra algum erro na hora da descompactaçao usem o Portable Recovery Toolbox for RAR para resolver o problema.
Portable Recovery Toolbox for RAR :
http://www.mediafire.com/?tfd6tyt0l67cvle [2.3 MB]

Author: L3on