Portable Top Games Especial – Jogos de Internet [ULTRA EXCLUSIVO]

Voce esta prestes a conhecer a melhor seleçao de jogos e animaçoes de todos os tempos.Alem de ter o melhor conteudo da Internet no seu PC.A melhor seleçao de jogos de todos os tempos em um so portable,feita por quem realmente entende de games.

Caracteristicas:
-160 games(Flash) – Seleção com os melhores games da rede mundial.Jogue sem conectar,sem instalar é so clicar! 🙂
-100 Animações – Mais de 2horas com as melhores,mais engraçadas e impressionantes animaçoes do planeta!Nao spere baixar,é so clicar e assistir! 🙂

Portable Top Games Especial – Jogos de Intenet:
Download [191 MB]
“BAIXOU?GOSTOU?ENTAO COMENTA,NAO CUSTA NADA!”

Obs: Quem nao se lembra da saudosa revista Top Games?Ha alguns anos atras qnd a internet nao era de tao facil acesso cm é hj havia esa revista de games chamada Top Games q dps d um tempo virou Top Games Evolution e Extreme.Com o passar do tempo com intenet ficando cada vez mais difundida no mundo,a revista de existir. :(Mas antes dela perecer eu ja tinha comprado quase tds as ediçoes! :)Entao resolvi ressucitar ela e trazer para atualidade na versao portable! :)As animaçoes foram colodas fora do portable,pois as msms n estavam funcionando dentro do msm.A parte de essenciais foi retirada por se tratar de versoes antigas.O game demora um pouco a entrar em media 45 segundos. Game compativel com o Windows 7. 

Author: L3on