Portable Bola de Gude PT-BR [CENSURADO]

..:Nota Games Portables – Brasil:.. [18/06/10]

E com grande pesar q venho comunicar a todos os usuarios do blog a 1ª censura ao mesmo.
Isso mesmo que voces leram,o blog acaba de ser notificado pela Digital Millennium Copyright Act (DMCA) sobre a postagem do game “Portable Bola de Gude”.
A tal DMCA alega q infrigimos a lei de direitos autorais.Mas como assim infringirmos direitos autorais?
Vale lembrar q no blog tem os seguintes dizeres:

“Todos os links e arquivos que se encontram nesse blog, estao hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum Game que seja de distribuição ilegal.

-Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisicao desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

– O blog “Games Portables – Brasil” não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Não apoiamos a PIRATARIA.”

Não hospedemos nenhum game ou soft em nosso blog,apenas indicamos aonde os mesmos se encontram,mas pelo visto a DMCA não leu isso.
Tem tantos blogs q postam coisas mtos piores para quebra de direito autoral,cm filmes,musicas,etc E não são punidos e nos que pegamos este game na propria internet ja crackeado por um spanhol,pagamos por isso.
 

Quem fez a denuncia deveria se preocupar com coisas mais graves,so lembrando q tds os games hj em dia são crackeados ou tem a sua xave de registro descoberta,é so questao de tempo exemplo é o PS3 q teve a pouco tempo sua trava de segurança quebrada. Não estamos aqui para prejudicar ngm e mto menos ganhar dinheiro em cima de nossos games apenas trazer diversao a todos.
So lembrando a pessoa q fez a denuncia,que uma vez q cai na internet nao tem cm controlar.
Para o blog  nao sofrer uma puniçao maior (EXCLUSÃO),optamos por retirar o link do blog para download.
Mas o game pode ser facilmente encontrado na internet podem ter certeza.
Desde ja agradeço a atenção de todos.

..:Games Portables – Brasil:..

Bola de Gude é um jogo totalmente em terceira dimensão, que recria a diversão do tradicional jogo de bolas de gude no computador.

Ambientado em cenários típicos do jogo (em calçadas, na terra, etc), o jogo conta com belos gráficos em 3D para resgatar o clima do tradicional jogo.

Contando com três modos diferentes de jogabilidade e diversas fases, é possivel jogar individualmente contra o computador, contra outros jogadores na mesma máquina e até mesmo pela internet, garantindo horas de diversão!

Caracteristicas:
-Jogabilidade para até 4 jogadores
-Mais de 30 bolas diferentes para o jogador escolher.
-5 campos diferentes -Gráficos totalmente em 3D
-Jogo tanto em português quanto em inglês
Portable Bola de Gude PT-BR:
[PROIBIDO]
“NÃO GOSTOU DA PROIBIÇÃO?ENTAO COMENTE,DEIXE A SUA OPINIÃO!”
Imagens do Jogo:
Obs: A mto tempo eu procurava por esse game completo e finalmente axei.rs
E agora na sua versao portable! :)O game esta atualizado ate o dia 14/11/09.Por se tratar de uma versao modificada,creio q o modo online n deva star funcionando.
Game compativel com o Windows 7.
Versao Cracked: Mago Nico

Author: L3on