Portable Cake Mania – Lights, Camera, Action! PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Link Atualizado13/02/12

A Main Street está fervendo com novas emoções em Cake Mania – Lights, Camera, Action! Deluxe, o novo jogo de uma das séries mais populares de todos os tempos! Backersfield chamou a atenção de produtores de Hollywood que estão procurando locações para filmar o seu próximo sucesso de bilheteria de ação. Prestes a embarcar no desafio de se tornar mãe, Jill vai precisar de sua ajuda mais do que nunca!

A novela intitulada Cake Mania, da Sandlot Games, continua sua vitoriosa saga surpreendendo a todos com novos capítulos a todo instante. Cake Mania pode ser considerada uma série de jogos épica, que periodicamente gera novos episódios, como o de hoje, Cake Mania: Lights, Camera, Action!

O jogo em si é ok. Na verdade, Cake Mania: Lights, Camera, Action! mistura elementos de vários gêneros. É claro que você ainda encontra a ação de gerenciamento do tempo padrão de Cake Mania, mas ela vem diluída em desafiantes cenas de objetos escondidos. Sendo assim, encontrar as roupas dos clientes acaba se tornando algo surpreendentemente divertido e cativante. A combinação de dois gêneros diferentes é sempre intrigante e uma boa forma de variar. Além de fazer bolos, há uma pizzaria onde você deve preparar pizzas e outros pratos típicos italianos para os clientes.

Graficamente, Cake Mania: Lights, Camera, Action! continua extremamente colorido, embora as animações sejam um pouco exageradas. A música de fundo é agradável, ou pelo menos não é irritante. Apesar da presença de muitas novidades, o serviço é uma das tarefas mais desafiantes. A cada nível os clientes tornam-se mais e mais exigentes e às vezes caprichosos demais. Eles mudam de idéia rapidamente e têm menos paciência que os clientes de outras versões de Cake Mania. Portanto, se você é um fã ardoroso, desesperado por uma ação acelerada, este título sem dúvida fará a sua alegria.
O principal problema deste jogo é que depois de começar a jogar, você não consegue mais parar!

Portable Cake Mania – Lights, Camera, Action! PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

É provavel q apareça uma tela inicial,dzd q game so resta 1min,é so clicar em “Ja comprei“e executar o game novamente q a janela n aparecera mais!

Author: L3on