Portable Internet Explorer 8 Final PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

 Link Atualizado16/02/12

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

A evolução dos Feeds

Se você costuma visitar páginas com conteúdo atualizado com frequência, como sites de notícias, não há mais a necessidade de entrar nelas quando há uma novidade. Os chamados WebSlices permitem que você veja “fatias” das páginas que mais visita, somente com o conteúdo que foi atualizado.

Sites feios, nunca mais!

Não há quem nunca tenha ficado irritado ao atualizar seu navegador preferido e depois disso ver vários sites mostrando caracteres estranhos, erros de posicionamento de imagem e outros problemas na visualização. O Internet Explorer 8 vem com o “Modo de Compatibilidade”, que faz com que sites programados para versões anteriores sejam exibidos com perfeição na versão 8.

Modificações visivelmente sutis

O sistema de abas, incluído desde a versão 7, está ainda melhor. Ao abrir uma nova aba, serão exibidas várias opções adicionais, como reabrir abas anteriormente fechadas – o que é útil em caso de fechamentos acidentais. Caso você tenha fechado o Internet Explorer e não somente uma aba, basta clicar no link “Reabrir Última Sessão de Navegação” para que o navegador abra os sites que você estava visitando antes.

Portable Internet Explorer 8 Final PT-BR:
http://jumbofiles.com/ifloa554cink [23 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Obs: Software compativel com o Windows 7.

Author: L3on