Portable Love and Death – Bitten PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

A literatura juvenil é cheia de histórias de amores proibidos entre garotas humanas e vampiros sedutores. Essa premissa tão popular rouba a cena também no mundo dos jogos casuais. Love & Death: Bitten, uma aventura de objetos escondidos pela PlayFirst, trata do belo romance entre Damon e Victoria. O cenário é uma aldeia inglesa do século XIX, aterrorizada pelo vampiro Damon. Mas sua natureza demoníaca é abalada pelo charme de Victoria. Embora a atração seja mútua, esse amor é impossível. Damon é enviado à aldeia por uma bruxa cruel para devorar almas puras. Ainda assim, Victoria acredita que é possível curar a alma de Damon e libertá-lo. Os desenvolvedores oferecem ao jogador a chance de experimentar Love and Death: Bitten do ponto de vista de ambos os personagens. A ação de jogo de aventura clássica o leva a recolher diversos itens de inventário e usá-los para solucionar quebra-cabeças complexos. São oferecidas seções de objetos escondidos e listas de coisas a procurar, muitos itens que serão necessários posteriormente. O título envolve várias cenas pelas quais o jogador pode navegar livremente. Assumindo o papel de Damon, você terá de encontrar sangue de várias fontes (calma, nada muito gráfico!) para que ele consiga abrir uma porta, por exemplo. Jogando como Victoria, você também precisará reunir os ingredientes necessários e misturá-los da maneira certa. As tarefas de objetos escondidos não são sempre características. Algumas delas são bastante originais.

Se você está desesperado atrás de um bom jogo de objetos escondidos, fique calmo! Sua busca está próxima do fim. Há pouco tempo, a PlayFirst nos apresentou sua premissa inédita intitulada Love & Death: Bitten. A julgar pelo nome, uma trama de romance açucarado sem dúvida o aguarda. Ainda assim, não julgamos um livro pela capa, e queremos conferir o jogo antes de formar uma opinião.

Conforme avança no jogo, você perceberá que a trama é um bocado perturbadora. É baseada numa história clássica de amor proibido entre o malvado e atraente vampiro e a charmosa camponesa. Quem vencerá, o amor ou a morte? A resposta é clara, aparentemente. Este título o convida a solucionar montes de quebra-cabeças intrigantes e mini-jogos desafiadores. Love & Death: Bitten possui objetivos óbvios mas não entrega detalhes sobre a forma como você deve atingi-los. Embora alguns jogadores possam se sentir sobrecarregados em alguns momentos, o estilo de narração de meias palavras estimula o cérebro de uma maneira agradável. Ainda assim, se você empacar em uma tarefa, pode facilmente usar as dicas recarregáveis.

A oportunidade de jogar como dois personagens diferentes é uma grande novidade na ação de jogo. É um modo agradável de atravessar o jogo que contribui muito para a diversão. É bom saber que um personagem pode ajudá-lo enquanto você assume o papel de outro. Love & Death: Bitten pode se gabar de gráficos deslumbrantes e quebra-cabeças interessantes. Mas ficamos decepcionados com o final, pois esperávamos por algo realmente incrível. E, verdade seja dita, o argumento não é a coisa mais inovadora do mundo. Mas quando tudo é desenhado de forma tão brilhante e bem acabada, isso se torna um problema pequeno.

No geral, este jogo é uma adição de peso a qualquer biblioteca de aventuras de objetos escondidos e proporcionará muitas horas de ação cativante. Parabéns à PlayFirst!

Portable Love and Death – Bitten PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
É provavel q apareça uma tela inicial,dzd q game so resta 1min,é so clicar em “Ja comprei“e executar o game novamente q a janela n aparecera mais!

Author: L3on