Portable NyxQuest – Kindred Spirits (Multilingual) [ULTRA EXCLUSIVO]

Nem todos os jogos que bebem da mitologia grega são violentos como God of War. NyxQuest: Kindred Spirits, por exemplo, é um jogo de plataforma divertido e com belos gráficos. Para salvar o seu amado, Nyx precisa descer até a Terra e contornar diversos obstáculos. Só não pense que seu caminho será fácil.

Plataforma grega

Fascinado pela ideia de voar, Ícaro adquiriu asas de cera e o hábito de ganhar os céus. Lançando-se cada dia mais alto, ele encontrou uma terra entre as nuvens. Lá ele conhece Nyx, uma adorável divindade também dotada de asas. Não demorou para que se tornassem amigos íntimos, muito embora Ícaro fosse forçado a descer até a terra todas as noites.

Quando tentava retornar ao reino das nuvens, um dia o calor do sol se fazia tão intenso que derretera as asas do jovem, colocando-o para sempre longe de sua amada. Para reencontrar seu companheiro, Nyx desafia as leis divinas e desce em busca de Ícaro entre os mortais.

Asas pra que te quero

Como no conto, Nyx possui asas, mas não pode voar muito alto. Elas são de grande utilidade quando a areia do deserto está escaldante demais para os pés, mas também essenciais para contornar os principais obstáculos do jogo. Para atingir grandes distâncias, a personagem pode utilizá-las para planar.

Comovido com a nobreza da missão de Nyx, as divindades decidem lhe conceder o poder de mover objetos com o poder da mente. A partir de então, NyxQuest: Kindred Spirits propõe uma série de puzzles, típico dos principais games de plataforma. O título explora de maneira interessante as habilidades da personagem, garantindo bons desafios.

Portable NyxQuest – Kindred Spirits (Multilingual):
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Video:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Version CrackedTheta

GAME RECOMENDADISSIMO!

Author: L3on