Portable Roads of Rome PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O império romano era famoso para suas beleza e riqueza pelo mundo inteiro. Esta vez era dos reptos e das realizações diferentes que nos afagam com sua grandeza. Que sobre para fazer sua própria contribuição e para deixar sua pegada na história de Roma. Comece baixar este jogo surpreendente de gerência do tempo, Roads of Rome, agora absolutamente sem pagar. Você pede, “Para que?” Nós dizemos que esta é uma experiência do divertimento de aldeolas do edifício em Roma. Construindo estradas, você traz a civilização às terras bárbaras e tem uma boa possibilidade transformar-se o legionary romano o mais ilustrado. Se você trava sua estrela afortunada, você ganhará a direita casar a filha do Caesar. Roads of Rome são somente para os jogadores bravos, como você!

Roads of Rome é uma cópia de bronze mas bem-desenvolvida de um jogo de gerência do tempo sob o título My Kingdom for the Princess. Realore Studios tomaram este jogo velho, refrescado sua arte -final, mergulhando seus heróis em Roma antiga. Isso é como o jogo novo de gerência do tempo era nascido.

No Roads of Rome você segue a história de um soldado que caia no amor com a filha de Caesar, que não está indo dar seu filho único ao plebeian. Assim, emite seu herói em missões diferentes para construir o sistema de estrada de Roma em lugares perigosos. Como têm supor já, seu alvo principal é construir edifícios, coletar cristais diferentes e outras coisas preciosas em seu trajeto. Entretanto, o gameplay é completamente variado, e é-lhe incentivado sempre para planear adiante sua estratégia terminar a tempo um nível. “Que edifício devo eu construir primeiramente? ”, “Quando devo eu empregar os trabalhadores?” e outras perguntas agitarão acima sua mente mais de uma vez.

Gràficamente, Roads of Rome são bonitas, e o ritmo do jogo é agradável, embora sente demasiado simples às vezes. Algumas tarefas podem ser demasiado irritantes e unimaginative. Além disso, alguns níveis são repetitivos, e uma vez que você tem uma sensação que isto ou que em nível você jogasse antes. Ainda, você não se importará destas falhas como o todo gameplay é muito mais valioso. Pela maneira, os obstáculos aleatórios como animais selvagens ou disastres da natureza igualmente trazem a variedade para o título. Assim, se você não é um homem de princípios estritos e não tem nada de encontro à reescrita do jogo, você estará feliz tentar esta premissa.

Portable Roads of Rome PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Colaboração & TraduçãoMadamex

Author: L3on