Portable Twisted Lands – Shadow Town Collector´s PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Quebrar a cabeça, resolver puzzles complicados e desvendar mistérios. Tudo isso você encontra em Twisted Lands: Shadow Town Collector´s, um interessante game aponte e clique.

Jogos nesse estilo são muito populares com o público infantil, mas aqui, ao contrário da maioria, o foco não é esse. Isso porque ele conta com uma história de terror e assombrações, que vai fazer qualquer um só querer jogá-lo de luz acesa!

O que está acontecendo?

O game retrata a história de um caçador de tesouros que, durante uma expedição, sofre um acidente de barco junto com sua esposa. Ao acordar em uma ilha deserta, ele percebe que sua mulher desapareceu e começa a busca por sua amada.

Durante esta assustadora missão, estranhos eventos começam a ocorrer e o herói percebe que a maldição da ilha pode ter consumido seus habitantes – e também ser responsável pelo sumiço em sua esposa!

Caçando as pistas e buscando respostas

Em Twisted Lands: Shadow Town Collector´s você busca, não somente pelos objetos da tela, como também deve descobrir qual a utilidade de determinadas ferramentas em cada parte do cenário.

Muitas vezes é necessário usar a cabeça para identificar o que deve ser usado, aonde, e até mesmo, quais objetos combinados vão trazer as respostas. Logo no tutorial, o jogador pode perceber isso, quando precisar abastecer para ligar a lancha!

Opinião Baixaki

Twisted Lands: Shadow Town Collector´s é um game viciante, daqueles que você não consegue parar enquanto não chegar ao fim!

Os quebra-cabeças são inteligentes e em alguns casos bem desafiadores. A necessidade de, em algumas situações, ser necessário fazer a combinação de objetos, torna o jogo mais interessante e completo.

Os gráficos e sequências animadas são o grande diferencial deste game. Tudo é bem feito e ajuda na ambientação de terror que o game busca. Os sons são discretos e não interferem muito na qualidade do jogo. Outro ponto positivo para esta versão é que, por ser edição de colecionador, conta com 25% a mais de jogo para você se divertir!

Portable Twisted Lands – Shadow Town Collector´s PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
O game vai dmorar uns 30 segundos para abrir,então é so aguardar.

 ColaboraçãoRhannah 
TraduçãoRainha Dourada e Zam (Forum Mil Games)

Author: L3on