Portable 4 Elements PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Era uma vez um belo reino entre as montanhas, onde o rio corria manso e os pássaros cantavam em ode à vida. Esta terra de contos de fadas foi controlada pelo poder dos quatro elementos durante muito tempo, mas foi derrotada por poderes do mal.

Ruína, tristeza e frio é tudo o que restou de uma paisagem exuberante e de uma terra pacífica. A sua missão é dar o melhor de si para conseguir acesso aos quatro livros da magia e coletar os 16 cartões misteriosos, que irão lhe ajudar a recuperar o reino.

Uma simpática fadinha será a sua guia e irá lhe mostrar os principais itens do menu e o que se deve fazer em cada um dos desafios propostos. Elementos, dragões e cavaleiros aparecerão em seu caminho. Cabe a você confiar ou não em suas promessas.

O 4 Elements é um jogo que toma como base o gênero clássico do “combine três peças”. Porém, mais que isso, o game traz níveis onde o jogador deve encontrar objetos perdidos e tomar decisões rapidamente. São 64 níveis básicos, 16 quadros para encontrar os objetos e 20 níveis especiais.

Portable 4 Elements PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7. (Link Atualizado→By Simone)
ColaboraçãoRobocop (Forum CPTurbo)

Author: L3on