Portable Drawn - A Torre Pintada PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Autor: L3on
sábado, 20 de novembro de 2010

Update: Link Atualizado.

Viaje pelo mundo de Drawn. Em uma pequena aldeia, na cidade de Stonebriar, a caçula da família foi deixada sob a responsabilidade de um guardião amigo da família. A menina, Íris, aprendeu a acreditar nos seus sonhos e a criar seus próprios mundos. Encontre Íris e devolva a esperança para a cidade de Stonebriar. Explore os mundos encantados em Drawn: A Torre Pintada e restaure as pinturas que encontrar pelo caminho. Mas tenha muito cuidado! Será que você salvará Íris a tempo?

Caracteristicas:
-Uma aventura cinematográfica
-Restaure as pinturas.
-Resolva enigmas intrigantes!

Portable Drawn - A Torre Pintada PT-BR:
Download [200 MB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Colaboração→.Fah.

Versão Instalada: 638 MBVersão Portable: 240 MB! :)

17 comentários :

Anônimo disse...

EEeeBAAAA!!!BGADOOO L3ON bjs

Fran

L3on (GPB) disse...

Galera atualizamos os links!
Vamos ver se agora vai funfar blza! :)
Bom fds a tds!

Anônimo disse...

Eba!Vou jogar já...Valeuuu

Fran

Anônimo disse...

L3on .... no meu pc não está rolando ... ele dá esse erro veja:

01:14:07:Starting Application
01:14:07:Starting Drawn build 20080617
01:14:07:Booting up from folder:
01:14:07:Date:18/12/2010
01:14:07:Windows Revision:498073862
01:14:07:Using storage folder:C:\Users\Paschoal\AppData\Roaming\Big Fish Games\Drawn\
01:14:07:Initializing sound engine, engine=
01:14:15:Initializing graphics engine, D3D9 Renderer, Fullscreen = TRUE
01:14:15:RTT enabled
01:14:15:Querying D3D9 mode, checking device capabilities
01:14:15:target Bitdepth : 32
01:14:16:Current Window Target 7866402
01:14:17:FD3D9 Created
01:14:17:Depth format D24S8 supported
01:14:18:Hardware Vertex Processing Used
01:14:18:Free VRAM:1253 MB
01:14:18:Checking D3D9 caps:
Max Text.W:8192
Max Text.H:8192
Persp. Text:1
Src Blnd:16
Dst Blnd:32
T. Alpha:4

01:14:18:Checking D3D9 caps:
Max Text.W:8192
Max Text.H:8192
Persp. Text:1
Src Blnd:16
Dst Blnd:32
T. Alpha:4

01:14:18:D3D9 caps OK
01:14:18:Initiazing video mode : 1920 x 1080, Fullscreen
01:14:18:Window created, handle = 7866402
01:14:18:CreateVertexBuffer:00000000
01:14:18:VRAM found:0 Mb
01:14:18:Keeping 32 bit colour texture storage
01:14:18:Initiazing video mode : DONE
01:14:18:Loading fonts
** ERROR **:01:14:18:I/O error 108165120,error code:0
(...)


Vc consegue me ajudar.... gostaria muito desse jogo.... e de todos que já baixei aqui esse é o unico que tenho problemas.

Obrigado
Camis

L3on (GPB) disse...

Resp Camis►O game sta apresentando um erro qnd o msm é fexado,n da pra saber se este erro interfere no game em si,pois n jogamos o msm ate o final.Mas o game sta abrindo normal.
Testamos ele no Windows XP.
Caso este erro ou outros erros ocorrem,iremos postar uma versao final q com ctz ira funcionar,mas n sera portable de apenas um icone e sim em pastas,mas seu tamanho sera de 638 mb!:(
Bom fds pra vc! :)

Anônimo disse...

L3on,no meu pc tb nao roda,qdo vai abrir, ele fecha :(

Fran

Rejane Agapito disse...

o melhor jogo de concentração... excelente gráfico, maior nível de dificuldade, história bem elaborada e roteiro rebuscado!

Anônimo disse...

Na última fase (terraço) aparece uma tela em preto, sem imagens ... Alguém me ajuda ?!

Anônimo disse...

Olá

L3on quando postar essa versão final de 638mb me avise por favor??? :)

Será que esse erro é por causa do windows 7???

Ou será que pode ser porque já baixei uma versão em inglês e joguei uns 40%?

vou ficar no aguardo e-mail
seribeli@yahoo.com.br

Obrigada e um ótimo 2011.

Camis

Anônimo disse...

Apesar de não ter conseguido chegar até o final deste jogo..pois no meu pc não está rodando.. ele é incrivel....o MELHOR JOGO ...Os enigmas são fantasticos, o grafico é perfeito e a historia é otima. Postem mais deste tipo...AMEI!!!

Bjs a todos!

Camis

may disse...

Aqui também deu o mesmo erro ! ( W7 )

Anônimo disse...

No meu dá o mesmo erro da Camis.

To muito afim de jogar este jogo, adoro todos os de procurar objetos e esse parece ser fantástico.

Posta logo a versão final, por favor...

Muito obrigado.

Anônimo disse...

como faço para passar da fase da arvore. Nao consigo matar as formigas

ABIsProgrammer's disse...

Você pega o papel que tem o desenho do passaro no seu inventário, e coloca em uma das pontas da arvore, depois que sumir as formigas daquele espaço clique novamente no passaro. Ok?

*Jhapinha* disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

Não faz download, fica como conclusão não conhecida, arruma o link. Valeu ae

malica disse...

oi p mim tb nao deu certo ele ate abre so q fica so aberto nao da p jogar

Postar um comentário