Portable Pac-Man All Stars ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

O jogo publicado pela Atari e desenvolvido pela Creature Labs ficou no meio do caminho. A tentativa de atualizar a personagem acabou resultando em uma grande confusão. Inicialmente o gamer pode escolher qual membro da família Pac-man vai controlar: Pac-Man, Ms. Pac-Man, Pac-Man Junior, e Professor Pac-Man. Existem outros disponíveis que só serão liberados conforme o jogador vai terminando o game.

Depois disso cada um dos heróis é colocado no canto de uma arena. Ganha o jogo quem comer mais pastilhas. Cada vez que elas são completamente devoradas na tela, surge uma rosa. Se qualquer jogador tocar na flor mais pastilhas surgem. Além disso, os combatentes são perseguidos pelos temíveis fantasmas. Porém, as assombrações não matam ninguém. Servem apenas para tirar pontos do jogador.

Ainda existem itens especiais que, se coletados, facilitam a vida do jogador. Apesar da duração dos power ups ser limitada, eles são extremamente úteis para vencer as fases mais difíceis. Por exemplo, supervelocidade, capacidade magnética (para atrair as pastilhas) e até mesmo bombas para atirar nos seus adversários.

Os gráficos e o som do jogo são satisfatórios, mas o design das fases é repetitivo. A jogabilidade é um tanto confusa, bem como o controle dos Pac-man. O resultado final é um game pouco desafiador ou divertido, mas que pode agradar aos fãs do glutão amarelo.

Portable Pac-Man All-Stars ENG:
Download [155 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.

Author: L3on