.::.Chegamos á 500.000 Visitas!!!.::.

Autor: L3on
segunda-feira, 28 de março de 2011

Em menos de 2 anos de vida o blog atingiu a marca de 500.000 visitas!
Pode ser pouco para alguns,mas uma marca incrivel para nos!
Porque o mesmo não foi criado para competir com ninguem e sim trazer alegria para todos os amantes de games casuais.

Claro que ouve uma pesquisa antes de colocarmos o mesmo no ar,sim ja havia muitos blogs de games portables na net,mas blogs ou sites com jogos portables casuais em pt-br eram muito poucos e os que haviam eram atualizados raramente.
Pois bem em cima desses dados foi criado o "Games Portables - Brasil" conhecido carinhosamente por GPB!

Muitos não sabem mas GPB nao foi o nome oficial do blog primeiramente,o mesmo foi chamado de "Softwares  & Games Portables Brasil",mas por ser um nome extenso optamos por "Games Portables - Brasil!"
Uma escolha certa que hj é referencia em games portables casuais no mundo!
Esse sucesso todo nós não obtivemos sozinhos,se não fosse vcs que acessam e prestigiam o blog,nós não chegariamos aonde chegamos no topo das pesquisas no google.rs

Quero agradecer a todos que fazem desse o melhor blog de games portables do brasil,ate me arrisco em dizer do mundo!Sera?!rs
Um agradecimento especial para todas as administradoras do forum Jogolândia,pq sem elas o blog nao seria abastecido com tantos lançamentos semanais! :)
Muito obrigado a todas vcs!

Quero agradecer tambem aos novos colaboradores que chegaram esse ano para compor a familia GPB! Felipe.Exe (Colaborador),Gustavo Marra (Portabilizador) sejam muito bem vindos! :)

Não poderia deixar de mencionar as pessoas que incentivaram a criaçao do blog!
H,Spectro e L foram os responsaveis pelo incentivo na criançao do blog!
Vlw amigos tamo junto e misturado.rs

Agora é rumo a 1.000.000 de visitas!!! :)

29 comentários :

Orley disse...

Parabéns cambada.
Amo o blog e divulgo sempre que posso.

Beijos e abraços.
;*
[]'s

Anônimo disse...

Hehehehe 'muleque'!!!

É isso aí! Fico muito feliz com o seu sucesso viu!

vamos embora rumo ao 1.000.000!

Beijos no seu coração, vc merece!

Rhannah

gil disse...

É isso aí...o melhor do mundo!!!
P A R A B É N S !!! ;*

Iracema Lins disse...

Nós é que devemos agradecer a vcs pelos portables que postam, pela atençao, enfim por tudo. Parabéns a todos!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!
Ótimo blog!!!!! O Melhor!!!!!

Frantástica disse...

Aêêê, GPB é único,o melhor!

Eu faço parte destas mais de 500.000 visitas :0

Bjks

Anônimo disse...

FOX para GPB

Qualidade = sucesso = GPB :)
Valeu a todos que fazem
este blog com tanto carinho.

abração para os bigodes e beijão para as batons!!!

Paty Diniz disse...

Parabéns a equipe pelas 500.000 visitas...blog otimo...jogos melhores ainda..
O unico problema é q agora to mega-viciada..ainda bem q meu marido ñ se importa e ainda me ajuda com os jogos mais "complicados", senão seria uma mulher divorciada...rsrsrsr

Vanessinha disse...

Parabéns pelo sucesso e com isso só quem tem a ganhar somos nós... muito mais sucesso e mais uma vez obrigada pela dedicação!!!!

Samu disse...

Vocês merecem, pois fazem um trabalho ótimo, meu acesso ao blog ta garantido, todo dia eu entro, e meus amigos também.
Como todos estão dizendo: "Vamos pra um milhão!".

Parabéns...

Susy Mello disse...

amo o blog faço varios downloads de uma vez e sempre voto...vcs merecem sucesso aiiii !!!

crochesueli.blogspot.com disse...

caros amigos do grande , Games Portables Brasil ,parabens por tantas visitas , mas voces notaram que os seguidores não sao tantos ? embora , muitos usaram e abusaram do site? mas sabe porque ? acho que assim como eu, quando conheci o site, confesso que fiquei com medo de ser seguidora , e ser descoberta que tinha tantos jogos, de um site , que antes de conhecer voces, eu comprava . mas achei o seu site, tão fantastico, que uma hora entrei como seguidora, e assumi publicamente que sou seguidora. acho que muitas pessoas pensam como eu. e ficam com medo de se identificar.eu tenho 3 blogs na net, e hoje divulgarei seu site, e espero que as suas visitas superem o seu esperado, parabens bjs a todos

Anônimo disse...

Parabéns Galera o melhor dos games portable da rede é aqui.
Adoro esse blog há tempos.
Gd. Abraço a todos.
eeeeee... Rumo ao 1.000.000

Junior.

hky disse...

Parabensssssss!!!
Eu simplesmente AMO o site de vcs!!!
SUCE$$O E VITÓRIAS SEMPREEEEEEE!!!!!!!

Solange disse...

Uhúuuuuuu!!!!!
GPB for ever.
Agradeço pelo empenho em proporcionar diversão e entretenimento.
beijos sabor conquista.
;)

Gracelly disse...

Parabénssss!!
Que esse blog cresca cada vez mais!
Ele já faz parte dos meu dias!
Bjão

elizabeth disse...

EEEEEEE!!! FELICIDADES ^^

É SEM DÚVIDA O MELHOR SIMMMMMM!!!

BEIJOS!!!! AMO ESSE BLOG

Cris disse...

Pode ter certeza que um montão destas 500.000 visitas foram minhas!! Adoro o GPB!!!
Parabéns!!

Anônimo disse...

Vcs estao de Parabens!!!

Depois que encontrei este blog, nao frequentei outros...aki tem tudo, e uma variedade grande de jogos, e princialmente os de concentraçao,que sao meus prediletos. Mas principalmente, a atençao que vcs dão aos usuarios,sem contar que é um blog seguro .

Se depender de mim, vcs chegam a 1.000.000 rapidinho...rss. So tenho a agradecer a vcs pela ideia maravilhosa, carinho e dedicação.
Parabens!!!

Cylene.

L3on (GPB) disse...

Nossa galera eu nem sei cm agradecer a vcs,pelos comentarios maravilhos postados aki!
Eu sperava sim alguns comentarios,mas n esperava q tds fossem extensos.rs
Me surpreederam msm!Uma aceitaçao incrivel das 500.000 visitas!
Ficamos mto felizes em saber o qnt o blog é amado por tds!
Sao comentarios como eses q nos incetivam a trazer mais e mais novidades!
Vcs podem nao acreditar mas no inicio,os games portables juntamente com o blog n eram mto bem aceitos pela galera,talvez pelo fato de serem portables gerava mto desconfiança.rs
O sucesso veio msm ano passado aonde parcerias começaram a serem feitas e as visitas dobraram no blog!
Mas usamos tbm um metodo arriscado o famoso "boca a boca",mas n é q deu certo a parada!rss
Sao vcs q fazem o GPB o maior e melhor blog de games portables do brasil!
Obrigado msm de coraçao pelos comentarios galera!
Como o bordao pegou ai vai!

Rumo a 1.000.000 de visitas!!! :)

Eliana disse...

Parabéns. Vocês merecem todo o nosso carinho.

tivrii disse...

parabénss

vcs sao os melhoreees

Samu disse...

Nossa, adorei o novo visual do site. :D

Anônimo disse...

Parabéns!!! Este site já faz parte dos meus favoritos. Entro todo dia, pelo menos 2 vezes,prá ver as novidades.

juh disse...

Sou fã de carteirinha do GPB, tenho certeza q vcs irão ultrapassar os 1000000000000000. Agradeço a atenção e o carinho q tem por tds nós. Amo tds vcs!!! ;*

mespertamus@gmail.com disse...

P A R A B E N S!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acho pouco, pois vocês merecem muito mais. Amo esse site e o novo visual ficou ótimo. Continuem assim e parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!!!! Visito sempre, pois está nos meus Favoritos. Divulgo sempre aos amigos que também curtem o blog. Continuem assim e chegarão ao 1.000.000 rapidinho!!!!!!

francinete disse...

Maravilha parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijocas

Postar um comentário