Portable Chrono Trigger DS PT-BR

Chrono Trigger  é um jogo de RPG lançado originalmente em 1995 para o saudoso SNES. O jogo desenvolvido pela Square reuniu o que foi considerado o “dream team” dos RPGs japoneses, reunindo na mesma equipe ninguém menos que Hironobu Sakaguchi (pai da série Final Fantasy), Yuji Horii (diretor da franquia Dragon Quest), Akira Toriyama (mangaká responsável por Dragon Ball e Dr. Slump),além do produtor Kazuhiko Aoki e do compositor Nobuo Uematsu.
A história começa no ano de 1.000 A.D., no Reino de Guardia, durante a Feira do Milênio. Na festa o protagonista do jogo, Crono pretende encontrar-se com sua amiga, Lucca — uma criativa inventora — ao chegar a feira, o garoto acaba trombando (literalmente) com Marle.
Os dois resolvem assistir a apresentação de Lucca que está expondo a sua mais recente invenção, uma máquina de teletransporte. Como parte da apresentação Crono testa a máquina, sendo transportado com sucesso entre os pólos da máquina.
Entusiasmada com o projeto, Marle se oferece para mais um teste, entretanto um pingente usado por Marle começa a brilhar no instante do funcionamento da máquina e de repente, ela é sugada para dentro de um misterioso portal.
A máquina reagiu com o pingente de propriedades mágicas transformando o aparelho em um portal temporal. Agora, Crono e Lucca devem partir em busca da jovem desaparecida.
Em uma seqüência de eventos épicos o trio acaba alterando a história viajando por diferentes períodos temporais, conhecendo novos aliados e derrotando uma ameaça de proporções apocalípticas.
A jogabilidade traz todos os elementos típicos dos RPGs japoneses que povoavam a galeria de títulos do SNES. Você poderá desferir ataques com armas ou conjurar magias. Como de costume, cada personagem possui aptidões singulares. Alguns heróis são propensos a magias dos elementos, como fogo, água, gelo, relâmpago e assim por diante, além é claro, das magias de cura e defesa.
Portable Chrono Trigger DS PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”
Imagens do Jogo:
Obs: Colaboração & PortabilizaçãoWill
 Apos clicar 2x em ChronoTriggerPortable.exe,ira aparecer a tela de SLOT,selecione a ROm e depois abrir.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on