Pacote de Dlls [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Devido ao grande numero de pessoas,que estavam relatando sobre diversas dlls q era pedido na execução de certos games.
Estou disponibilizando esse pacote de dlls,para voces!
Nele contém as principais dlls pedidas em games que exijam as mesmas.
Espero ter ajudado a todos!

Caminho para extração das dlls (C:\Windows\System32)

Dynamic-link library (Biblioteca de ligação dinâmica) ou DLL, é a implementação feita pela Microsoft para o conceito de bibliotecas compartilhadas nos sistemas operacionais Microsoft Windows e OS/2. Essas bibliotecas geralmente tem as extensões DLL, OCX (para bibliotecas que contêm controles ActiveX), ou DRV (para drivers de sistema legados).

Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação.

No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato, pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT.

Histórico

O propósito original das DLL era economizar espaço em disco e memória necessária para aplicativos, armazenando-os localmente no disco rígido. Em uma biblioteca padrão não-compartilhada, trechos de código são adicionados ao programa que faz a chamada; se dois programas usam a mesma rotina, o código deve ser incluído em ambos. Ao contrário disso, códigos que vários aplicativos compartilham podem ser separados em uma DLL que existe como apenas um único arquivo, carregado apenas uma vez na memória durante o uso. Devido ao uso extensivo de DLL, as versões iniciais do Windows puderam rodar em máquinas com pouca memória.

As DLL proveem os benefícios comuns de bibliotecas compartilhadas, como a modularidade. Esta modularidade permite que alterações sejam feitas no código ou dados em uma DLL auto-contida, compartilhada por vários aplicativos, sem que qualquer modificação seja feita nos aplicativos em si. Essa forma básica de modularidade permite a criação de patches e service packs relativamente pequenos para grandes aplicativos, como Microsoft Office, Microsoft Visual Studio, e mesmo o próprio Microsoft Windows.

Outro benefício da modularidade é o uso de interfaces genéricas para plug-ins. Uma única interface pode ser desenvolvida para permitir que módulos novos e antigos possam sem integrados em aplicativos pré-existentes, sem qualquer modificação no próprio aplicativo. Este conceito de extensibilidade dinâmica é levado ao extremos com o ActiveX.

Com todos estes benefícios, vem também um problema significante, conhecido como “Inferno de DLLs”, que ocorre quando vários aplicativos entram em conflito sobre qual versão de uma biblioteca deve ser utilizada. Estes conflitos podem ser resolvidos facilmente se forem colocadas as diferentes versões da DLL em conflito dentro das pastas dos aplicativos, em vez de uma pasta para todo o sistema; entretanto, essa solução anula a economia conseguida com o uso dessas bibliotecas. Atualmente o framework Microsoft .NET é apontado como uma solução para o problema do Inferno de DLLs ao permitir a coexistência de diferentes versões de uma mesma biblioteca. Com a quantidade de espaço em disco dos computadores atuais, esta pode ser uma abordagem razoável.

Pacote de Dlls:
Download [66 MB] (Novo Link)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Author: L3on