Portable Lost Chronicles 2 – Fall of Caesar PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Não há necessidade em fazer mistério do fato de que Gaius Julius Caesar ter sido o general mais fantástico da história romana. Graças aos seus contributos e realizações, acabou por tornar-se a personagem principal de muitas lendas e histórias. César é a personagem principal de muitos filmes com grande orçamento e também jogos de computador.

Parece que o nosso interesse na vida de César e na sua natureza nunca terminam. Portanto a Vast Studios’ criou o projecto de jogo Lost Chronicles: Fall of Caesar como o mais recente cenário para o nosso general. Se és um fã de história, este jogo foi feito para ti. Os gráficos são fáceis e rasoáveis e os objectos escondidos não são muito difíceis de desvendar, apesar de continuarem a ter alguma dificuldade enquanto têm cores cinzenta e castanha. Os mini jogos são por vezes fáceis mas todos eles têm incluído um botão de escape. Se és um jogador inesperiente, este género de tarefas pode ser ideal para ti.

Enquanto os gráficos são magníficos, o jogo em si é lento, especialmente se gostas de falar com todas as personagens que encontras. Os personagens que encontras são muito diferentes, mas mantêm sempre as mesmas expressões. De facto não teriamos nada contra estes longos e numerosos diálogos dentro do jogo, se as vozes fossem mais profissionais e os sons mais amigáveis.

Acima de tudo, gostamos do desenrolar da história mas estamos mesmo muito desapontados com o ultimo cenário de Lost Chronicles: Fal of Caesar que é demasiado vaga e incompleta. A ausencia de instruções e puzzles inimagináveis podem assustar alguns fãs do género hidden object. Mas se estás interessado em história antiga, vais poder apreciar o ambiente da Roma Antiga.

Portable Lost Chronicles 2 – Fall of Caesar PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoMadameX / LinkAtualizado→By Suzyy.
Algumas telas não puderam ser traduzidas.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on