Portable Spirit Seasons – Little Ghost Story PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Spirit Seasons: Little Ghost Story da Codeminion S.C. é mais um assustador jogo hidden object sobre fantasmas.Oh!Sim claro que ja lidamos com mansões assombradas, maldições antigas e coisas semelhantes centenas de vezes, mas nao deixa de ser um bom jogo. Provavelmente pode ser muito melhor em muitos aspectos.

A história do jogo é clássica e passa-se numa antiga e bizarra casa com fantasmas.A ação do jogo também segue a principal tradição do género hidden object.Assim, enquanto coleciona diferentes objectos espalhados pelo cenário, resolve vários mini-jogos que se tornam tarefas banais neste jogo.O jogo Spirit Seasons: Little Ghost Story consiste essencialmente em cenários hidden object que são notáveis pela vivacidade.Portanto se gosta de puzzles com objectos,vai gostar deste jogo.

Os gráficos são bons, mas sem exagero.A música e os efeitos sonoros são apropriados, mas podem tornar-se irritantes.Os cenários para procura são claros e perspicazes, sem as estúpidas faíscas. Um dos melhores pontos de Spirit Seasons: Little Ghost Story é o último cenário e a possibilidade de voltar a jogar.O jogo demora cerca de 4 horas, mas é um tempo que não vai se arrepender de passar com esta história de fantasmas.

Apesar de tudo, não existem grandes diferenças entre este jogo e outros jogos hidden object.Porque haviamos então de gostar deste jogo?Apesar de tudo, os produtores conseguiram encontrar um bom balanço entre os gráficos e as tarefas.O resultado foi um bom jogo com uma boa porção de entertenimento.Aproveita-o!

Portable Spirit Seasons – Little Ghost Story PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoMaga / Link→By Suzyy.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on