terça-feira, 28 de junho de 2011

Portable Doors of the Mind: Mistérios Interiores PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]


Esta é a história de uma jovem que sofre com terríveis pesadelos. Após a morte do seu pai, esses pesadelos se tornam ainda mais frequentes e realistas! Ajude-a a compreender o significado dos sonhos e encontrar todos os objetos escondidos no eletrizante Doors of the Mind: Inner Mysteries! Boa sorte!

Portable Doors of the Mind Inner Mysteries PT-BR

Vídeo do Jogo
Agradecimento: Rhannah / Link Atualizado→By Suzyy.

14 comentários :

  1. Muito obrigada por mais este jogo, vlw

    ResponderExcluir
  2. Bom ...eu já baixei os 2!

    ResponderExcluir
  3. Eduardo:
    Aqui está baixando normalmente, tente utilizar outro navegador. ;)

    ResponderExcluir
  4. Mistério é comigo mesmo. Estou baixando. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. ótimo jogo esse, bastante dinámico e bem diferente dos outros. estou adorando. valeu pelo post. abçs

    ResponderExcluir
  6. Não entendi pela primeira vez que baixo um jogo que infelismente não abriu, apenas diz que existe um problema e não pode ser aberto......todos os jogos daqui nunca me deram problemas, fiquei triste,,,,,

    ResponderExcluir
  7. Consegui baixar o jogo normalmente, mais na hora de descompactar dá erro! poxa:(

    ResponderExcluir
  8. Aline não sei qual programa vc. usou pra descompactar então tenta usar o 7z pra descompactar ta aqui o link dele
    http://spbrasil-2009.blogspot.com/2011/05/portable-7-zip.html

    Tb. pode tentar usar
    Portable Recovery Toolbox for RAR
    http://spbrasil-2009.blogspot.com/2010/01/portable-recovery-toolbox-for-rar-11817.html

    kaka

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela dica anônimo, sempre usei o winrar mais vou testar pelos outros, vlw!

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do jogo, jogabilidade estranha, e muito pequeno, fora q depois eu não conseguia de jeito nenhum excluir a pasta do jogo.. ¬¬'
    Mas de qualquer maneira obrigado pelo post e muito bom o blog. Valew.

    ResponderExcluir
  11. Amo o site! Sempre baixo esses games de concentração! Obrigadaaaaa pessoal!

    Quanto ao jogo, também não gostei.
    Prefiro jogos mais complexos, tipo de mistério, que a gente tem que pensar. Este tem praticamente só a caça a objetos.

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS AO SITE!!!!


    MAS O JOGO... QUE JOGUINHO RUIM!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente esse jogo é horrível, nem terminei
    torno-se chato!

    ResponderExcluir