Portable Gourmania 2 – Great Expectations PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Gourmania 2: Great Expectations é um jogo emocionante onde você vai desenvolver uma rede de restaurantes,bares,cafés.O que essas instituições se diferenciam uma das outras? Você vai aprender a preparar perfeitamente: sanduíches, hambúrgueres, tortas e sobremesas, pratos gourmet da cozinha européia e mariscos, cocktails para todos os gostos e cores.

Cada novo restaurante você tem que colocar em ordem – para reparar, pintar as paredes e teto, atualizar o sinal, organizar tabelas. Um restaurante elegante clássico ao pé da Torre Eiffel vai exigir trabalho de restauração, snack-bares e nas Maldivas vai te pegar após uma festa na praia – fará um grande esforço para colocá-los em divina forma.

Dinheiro em reparos e melhorias para a comprar dependerá o que você fizer na cozinha, inventando gostosos itens no modo de pesquisa. Além disso, você terá que resolver alguns quests para lidar com um concorrente – uma fraude e o astuto Sr. Lloyd. Resolva quebra-cabeças com esperteza, não deixe de lado as dificuldades, e a vitória será sua!

Portable Gourmania 2 – Great Expectations PT-BR:
http://www.4shared.com/rar/5aAsPyRP/GGE.html [287 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”


Obs: Colaboração & TraduçãoMadameX / Link Atualizado→By Suzyy.
Não foi possivel traduzir algumas imagens e o texto não tem os acentos do portugues e nem o ç.
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on