Portable Caesar III PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Caesar III é um jogo de estratégia em tempo real lançado em 1998, mas que até hoje é procurado por muitos jogadores, devido a sua simplicidade de comandos, fidelidade histórica e alto nível de desafio.

Você comanda um cidadão romano que tem o objetivo de subir na carreira, seja ela como político do senado ou um alto chefe militar. No total, são 11 missões onde você escolhe se quer construir e evoluir uma cidade romana pacífica, ou envolvida em guerras, principalmente contra os bárbaros.

No começo de Caesar III, a sua cidade é apenas uma pequena vila. Sua missão é desenvolvê-la coletando recursos naturais, construindo estruturas básicas, desenvolvendo e incentivando o comércio. Para isso, você deve construir estradas, arenas, casas e outros edifícios importantes, como os militares e industriais, para a sua cidade se desenvolver.

Pesquisa histórica

Os produtores de Caesar III fizeram bem a lição de casa e colocaram 40 cidades reais do Império Romano, porém você só pode escolher entre 23 cidades, para fundar e desenvolver. As restantes servem como aliadas (para movimentar o comércio exterior), ou inimigas, que vão tentar invadir o seu território.


Portable Caesar III PT-BR:
Download [376 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboraçãorodrigo.amaro
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on