Portable Game Stock Car PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A Stock Car Brasil é a modalidade do automobilismo nacional com maior fama. Desde a sua criação em 1979, a categoria tem ganhado a cada ano mais adeptos e fãs incondicionais. As corridas repletas de ultrapassagens, jogadas estratégicas e disputas acirradas cativam os espectadores.

Agora, você já pode se colocar no lugar dos pilotos e acelerar nos autódromos. Com o Game Stock Car, o game oficial dessa categoria, o jogador sentirá o prazer e a adrenalina de entrar em um cockpit.

O jogo conta com os 34 carros e pilotos que disputaram a temporada de 2010, além de 10 pistas modeladas com muita precisão. Pise fundo no acelerador neste jogo que será capaz de esquentar a sua tela.

Nos mínimos detalhes

Como todo bom piloto, em Game Stock Car você vai precisar mostrar que conhece de carros. Isso porque este jogo oferece a possibilidade de ajustar os mínimos detalhes do veículo – como distribuição da tensão de frenagem, limitador de rotações do motor, pressão dos freios, bloqueio de potência e desaceleração, entre outras opções que podem fazer toda a diferença na bandeirada final.

Obviamente, o simulador possui configurações padronizadas e que oferecem um bom desempenho aos veículos. Assim, os jogadores que ainda não têm amplos conhecimentos na regulagem da mecânica poderão usufruir do simulador sem grandes complicações.

Foi dada a largada!

O Game Stock Car foi produzido pela empresa brasileira Reiza Studios, a qual teve a colaboração das equipes e pilotos que disputam a modalidade. Dessa forma, o game consegue simular com muita propriedade os 34 carros que participaram da temporada de 2010, incluindo nome do piloto e número no para-brisa, anúncios dos patrocinadores e design da carroceria.

As pistas também foram modeladas meticulosamente. Os traçados e as angulações das curvas foram reproduzidos com muita similaridade aos circuitos reais. Confira a lista de autódromos que foram para o mundo virtual:

•Autódromo de Interlagos (São Paulo);
•Autódromo Internacional de Curitiba (Paraná);
•Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul);
•Autódromo Nelson Piquet (Rio de Janeiro);
•Circuito de Ribeirão Preto (São Paulo);
•Circuito do C.A.B. (Bahia);
•Circuito Orlando Moura (Mato Grosso do Sul);
•Autódromo Ayrton Senna (Paraná);
•Autódromo Internacional de Velopark (Rio Grande do Sul);
•Autódromo Nelson Piquet (Brasília).

No que concerne à jogabilidade, o Game Stock Car também apresenta um realismo impressionante. Isso significa que não adianta apenas acelerar e pressionar as teclas de direcionamento. Você precisará frear com antecedência, tangenciar as curvas e pegar o vácuo do veículo à sua frente para facilitar a ultrapassagem.

Precisão nos movimentos é outra habilidade importante para se ter sucesso neste jogo. Qualquer batida (seja em outros carros, placas ou guard rails) pode causar danos ao veículo, ocasionando maior desgaste de pneus e consumo de gasolina durante a corrida.

Acidentes mais fortes e superaquecimento do motor não têm desculpa, você irá descansar no box. Portanto, fique de olho no marcador de velocidade e temperatura localizado na parte inferior da tela de jogo.

Modos de jogo

O Game Stock Car oferece três modos de jogo individuais:

Corrida – seção na qual o jogador escolhe um dos circuitos para correr, englobando dia de treinamento, classificação e largada;

Dia de Teste – esse modo funciona como um treino livre, permitindo ao jogador conhecer melhor as pistas e planejar sua estratégia de corrida;

Campeonato – opera do mesmo modo que a disputa real, mantendo a sequência de autódromos com seus respectivos treinamentos, a etapa de classificação e a corrida propriamente dita.

Em cada modalidade, você pode configurar as mais diversas características. Por exemplo, nível de agressividade dos pilotos, tempo máximo da prova, quantidade de voltas, tipo de largada, estilos das regras aplicadas e muito mais.

Vai uma mãozinha?

Este simulador possui um sistema de inteligência artificial muito qualificado. Como de praxe, esse tipo de recurso funciona para dar maior realismo às corridas, passando as diretrizes para os pilotos virtuais.

Por outro lado, em Game Stock Car o jogador pode escolher se quer o auxílio. Antes de iniciar cada disputa é possível configurar o nível de intervenção que o sistema pode assumir. Dessa forma, você pode contar com um copiloto invisível para dar uma força quando a situação ficar feia!

Comandos

Como mencionado anteriormente, a jogabilidade do Game Stock Car não é das mais simples. O simulador possui teclas de comando para as mais diversas ações do carro, desde a movimentação do veículo até a solicitação de parada nos boxes e a verificação do estado dos pneus e nível de combustível.

A seguir, listamos os comandos básicos que você precisará para iniciar sua carreira na Stock Car. Contudo, para saber mais detalhes confira a seção “Controles” clicando em “Opções” na tela principal do game.

Tecla A – aceleração;
Tecla Z – frenagem;
Tecla Vírgula – virar para a esquerda;
Tecla Ponto – virar para a direita;
Tecla Alt da esquera – subir marcha;
Tecla Alt da direita – reduzir marcha;
Tecla Q – embreagem
.

Portable Game Stock Car PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on