Portable Clive Barker´s Jericho PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Uma antiga criatura maligna atravessou os portões do inferno e está espalhando toda sua maldade na atual cidade de Al-Khali, construída em cima de antigas ruínas, que outrora já pertenceu a dezenas de conquistadores. Todas as maneiras de contatar os já condenados cidadãos foram em vão.

Com a tensão em alta na região, é apenas uma questão de tempo até que seja engatilhado o vindouro Apocalipse. A missão nada mais será do que se embrenhar nas entranhas da cidade e destruir esta entidade maligna, antes que ela tome por inteiro o planeta.

Esquadrão de Forças Especiais Jericho

O esquadrão tem 7 agentes que protegem os interesses do governo contra assunto paranormais. Eles são treinados tanto nas táticas de guerra usuais quanto nas artes arcanas. Cada membro da força é mestre em alguma área paranormal, incluindo: clarividência, alquimia, manipulação de sangue e exorcismo.

Poderes paranormais

No decorrer da partida, o jogador irá usar menos as armas convencionais e usará mais as artes paranormais. Cada inimigo terá que ser derrotado com uma tática diferente de paranormalidade. Combinadas essas informações será fácil perceber que só o arsenal bélico não será suficiente para matar o mal em pessoa.

Sinta o terror de Clive Barker na pele

O jogo se desenvolve em um clima totalmente sombrio, com vários inimigos que mais parecem demônios do que qualquer outra coisa. Para ajudar, os ambientes serão totalmente escuros, não precisando nem dizer que uma luz auxiliar estará entre os itens obrigatórios. Caso não seja usada, você se sentirá perdido nos labirintos das antigas ruínas da cidade de Al-Khali, e como não poderia deixar de ser, será uma presa fácil.

O único porém do jogo é ser muito assustador, fazendo que pessoas hipertensas e cardíacas fiquem longe do título, bem longe. Se você não tem nenhum destes problemas, bem vindo ao mundo de terror sobrenatural de Clive Barker.

Portable Clive Barker´s Jericho PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [2 GB]
Parte 3: Download [24 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on