sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Portable Crime and Punishment - Who Framed Raskolnikov? PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Curta o novo jogo de objetos escondidos Crime and Punishment: Who Framed Raskolnikov? Desvende o crime mais misterioso da literatura na bela S. Petersburgo! Nossos heróis, os agentes especiais Alex e Kat, viajam de volta a 1866 para encontrar pistas e descobrir o motivo do assassinato de uma mulher. Tente ajudá-los a investigar este famoso crime e talvez você descubra mais sobre os personagens do famoso romance!

Portable Crime and Punishment - Who Framed Raskolnikov? PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração & TraduçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

2 comentários :

  1. Este é mais um game q ate entao n era possivel dxar portable,mas com a nova versao do thinapp isso esta mudando!rs

    Assim q iniciar o game o cursor do game vai ficar aparecendo so carregando,para resolver isso minimize o game e volte novamente,fzd isso o cursor voltara ao normal.

    OPINIÃO DOUBLE GAMES:

    Desta vez a Big Fish Games se aventurou a transferir para a linguagem dos jogos casuais a obra-prima da literatura clássica “Crime e Castigo” de F. Dostoyevsky. E assim, um novo ponto de vista da história clássica foi intitulado Crime and Punishment: Who Framed Raskolnikov?. Este extraordinário jogo de aventura e objetos escondidos o leva à Rússia do século XIX para evitar o assassinato de uma mulher.

    Crime and Punishment: Who Framed Raskolnikov? começa com cenas tumultuadas desenhadas em corres sombrias. Apesar dos gráficos realistas, o resultado é confuso e deixa muito a desejar. Sendo assim, frequentemente é completamente impossível distinguir os itens. Quem gosta de procurar alguma coisa por 15 minutos? É chato e irritante ficar olhando para uma mesma cena sem qualquer resultado. É claro que você pode usar as dicas, mas elas recarregam muito lentamente. O fundo musical também é um pouco deprimente e em alguns momentos parece não combinar muito bem com as locações.

    Podemos fechar os olhos para a arte e a música fracas, mas não para a ação de jogo confusa e sem lógica. Conforme você avança pela trama elaborada, deve solucionar os rotineiros mini-jogos, que são opcionais depois que o cronômetro chega ao fim. Todos os mini-jogos são muito banais, fáceis de completar e não merecem atenção. A trama também é bem questionável, batendo de frente com o título do jogo. Sendo o investigador do futuro, você chegou a tempo de revelar porque o herói comete o assassinato e tentar detê-lo. Neste contexto, o título “Crime and Punishment: Who Framed Raskolnikov?” parece um tanto ridículo, já que a trama não envolve qualquer crime. Que confusão! No final, é apenas mais uma boa história transformada em uma fantasia boba.

    ResponderExcluir
  2. não consegui baixar, porque da falha crc arquivo corrompido. Tem outro link?

    ResponderExcluir