Portable Hitman – Contracts PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Hitman: Contracts para PC é o terceiro jogo da série de video games Hitman. E trata sobre eventos que ocorrem durante toda a série.

Você estará na pele de um assassino frio e calculista e, portanto, o jogo exigirá uma estratégia para cumprir as missões sem maiores distúrbios. Você pode escolher entre chutar a porta e distribuir balas pra todos os lados, ou, entrar disfarçado de garçom, deixar um whiskey envenenado e sair calmamente como se nada tivesse acontecido.

A história do jogo se inicia depois que 47 volta de um assassinato, no qual ele acaba levando um tiro na barriga. Toda a trama de HC se passa nas lembranças do 47; onde ele escapa de um sanatório, mata o rei da festa do açougue na Romênia; acaba infiltrado em uma guerra de gangues japonesas, entre outros assassinatos desconhecidos até este ponto.

Em relação aos dois primeiros jogos da série os gráficos e a inteligência artificial melhoraram bastante. Um dos maiores atrativos na série é que não há apenas uma forma de eliminar seus alvos; Hitman requer muita paciência e criatividade para criar táticas, para isso o jogador precisa estar atento a tudo a sua volta. Cada alvo pode ser morto de várias maneiras, desde uma verdadeira carnificina à um assassino silencioso e “comportado”.


Portable Hitman – Contracts PT-BR:
Download [859 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com Windows XP / Vista / W7 / W8.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on