Portable Manhunt 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Manhunt 2 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de terror e suspense com ênfase em assassinatos sorrateiros, porém extremamente violentos.

Você está na pele do Dr. Daniel Lamb, um cientista que é seqüestrado por saber demais sobre uma organização que faz experimentos bizarros. Entretanto, o protagonista recebe a ajuda de Leo Kasper, um fugitivo que o ensina a usar a violência extrema para sobreviver.

Para se obter sucesso no mundo de Manhunt 2, o jogador deve ter muita paciência ao acabar com seus inimigos. É necessário se esconder nas sombras até o momento ideal para atacar sorrateiramente. Quanto mais tempo o jogador espreitar seu oponente, mais violenta será a morte — e maior será a pontuação.

O órgão responsável pela classificação etária de software nos Estados Unidos, o ESRB, incluiu recentemente em sua base de dados uma versão do jogo Manhunt 2 para PC.

O game da Rockstar considerado muito violento lançado em 2007 para Wii, Playstation 2 e PSP. Na versão de PC, o jogo leva uma classificação pouco vista em jogos de videogame: Adults Only. A classificação quer dizer que apenas adultos, maiores de 18 anos, podem jogá-lo. Manhunt para outras plataformas tinha uma classificação chamada Mature, onde somente jogadores acima de 17 anos poderiam jogar o game.

De acordo com a listagem do game, ele conta com “sangue e sanguinolência, violência intensa, conteúdo sexual forte, linguagem pesada e uso de drogas”, razão que fez o jogo ser destinado a adultos apenas.

Manhunt sempre foi um jogo que conteve muita violência. Basta lembrarmos quando o game saiu para os consoles PS2, PSP e Wii, foi reenviado diversas vezes para ser reavaliado, por conta de sua classificação. Como os jogos de videogames não continham a classificação de Adults Only, o jogo teve a classificação máxima como Mature. O game foi considerado tão violento que, em alguns países como o Reino Unido ele não foi bem vindo. Lá, ele não é vendido.

O game conta com mortes violentas ao extremo. São três níveis de morte, sendo que a cada nível a morte se torna mais brutal, todas elas com elementos cortantes, armas etc.


Portable Manhunt 2 PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.

Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on