Portable Santa Claus in trouble… again! PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

O Papai Noel perdeu os presentes que estavam em seu saco e agora está apuradíssimo atrás deles. Gastando muita fadiga, em Santa Claus in trouble… again!, o velhinho tem que correr contra o tempo, colhetando as caixas com brinquedos espalhadas pelas fases e desviando de inimigos cruéis que se esforçam para estragar com o Natal.

Um pólo-norte em constante chuva de neve é o cenário deste game, que possui gráficos em 3D. O percurso é formado por um caminho contínuo e estreito, que conduz ao fim do objetivo e deve ser seguido à risca com muita cautela, uma vez que a queda é alta e, apesar de gordo, o Noel não quica e nem volta.

Papai Noel olímpico

Quanto mais o tempo passa, parece que mais disposto — ou pelo menos mais esforçado — o bom velhinho fica.

Para distribuir presentes aos bilhões, no mundo inteiro, agora ele vai ter que resgatar tudo antes do prazo esgotar; todas as fases, em Santa Claus in trouble… again!, acompanham uma contagem regressiva, que é o tempo limite para concluir a missão.

Além de correr à toda, é necessário pular por plataformas, desviar de armadilhas e despistar seres mal-intencionados — tudo isso sob sua quentíssima roupa vermelha e carregando o saco!

Salto Duplo

Que nenhuma espécie de maldade reside no coração deste homem, que é o maior ícone natalino, todo mundo sabe. Por causa disso, neste jogo não há a possibilidade de bater nos inimigos (e muito menos a de matá-los).

Para superar qualquer tipo de obstáculo, a única opção, além de correr, é pular. Tem pingüins, corvos, lareiras, bonecos de neve e muitas outras espécies de inimigos mais; nenhuma ataca à distância, mas uma leve encostada, seja em qual for, é suficiente para lhe retirar pontos de vida.

Então, para dar mais flexibilidade às ações, em Santa Claus in trouble… again! o Papai Noel é capaz de dar saltos duplos. Isso significa que, uma vez no ar, basta acionar o comando de pulo novamente e ele atingirá o dobro de altura.

Esta opção é útil para alcançar presentes escondidos sobre árvores, conseguir pular sobre um corvo sem relar nele, alcançar plataformas que tenham um acesso mais difícil etc.

Como ganhar vida extra

Praticamente a todo passo dado, você resgata uma caixa de presente. O caminho é todo forrado principalmente pelos de embrulho violeta, que lhe convertem um ponto de vida extra se somados 60 ao fim da fase.

Outra forma de expandir sua vitalidade é catar 30 presentes amarelos. Eles são mais difíceis de encontrar do que os violetas, mas geralmente estão escondidos em lugares fáceis.

Já os presentes coloridos são realmente complicados de serem avistados. Quando você conseguir colhetar 10 deles, receberá o mesmo tipo de recompensa.

Atente-se

No meio do percurso, é provável que você se depare com uma placa de aviso cuja imagem mostra três caveiras negras sobre um fundo pintado de amarelo. É hora de aumentar sua concentração e ter cautela: o perigo mora em frente.


Portable Santa Claus in trouble… again! PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoCacarama
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on