Portable The Island - Castaway 2 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Autor: L3on
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Descubra os segredos que envolvem uma ilha desconhecida em The Island - Castaway 2 Deluxe, o fascinante jogo anterior à aventura emocionante. Viaje de volta no tempo e desvende a história da Ilha anos antes da chegada dos náufragos. Siga o jovem residente da ilha Yati à medida que ele explora a ilha e aprende os segredos de sua tribo.

Caracteríticas:
•Aprenda a pré-história da Ilha nesse jogo de ação viciante
•Divirta-se com mais de 300 quests novas com configurações familiares
•Aprenda as respostas de muitas perguntas primeiramente descobertas no jogo original
•Faça parte de várias atividades incluindo caça, pesca, plantio e até mesmo magia
   
Portable The Island - Castaway 2 PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

35 comentários :

Serginho Corrêa disse...

Gostei muito do primeiro. Tenho certeza de que esse também será maravilhoso.
Você tem como conseguir portabilizar os jogos da série Westward???

vik disse...

e no windows xp nao pega ?

Anônimo disse...

obrigada, ótimo jogo!

Anônimo disse...

nossa tava esperando muito esse jogo em pt-nr valeu GPB!!! fã de carteirinha

alex disse...

wooooowww
eu joguei o 1 deste jogo e gostei muitooo.
este deve ser melhor.
baixandoooooooooo
thanks

L3on disse...

Sim o game funciona no WXP tbm! :)

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom, obrigado por disponibizalo aki, e aproveitando, queria fazer um pedido, Vc's por favor postem aki no blog o jogo do Crash Bandicoot 2.
To loco pra joga esse jogo só que n acho em lugar algum, Obrigado.

vik disse...

ok obrigado leon e parabens pelo blog !!!

vik disse...

oi ! o jogo não abre no meu pc ele é de 1 gb e 160 de hd sera que é por isso ? obrigado se alguem puder me responder ficarei muita grata pois estou ansiosa para jogar abraços !!

Anônimo disse...

Ajuda por favor, não ta funcionando no meu pc, os botões não funcionam, já joguei a primeira versão e to loco pra jogar este.

Anônimo disse...

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!Te amo vidinha...Tua sempre MM!!

L3on disse...

Meu amor, você veio na hora certa, no tempo previsto,nem antes, nem depois.

Veio iluminar o meu caminho.
Colocar paz no meu coração.
Você veio fazer parte do meu mundo.

Sinto por você algo que jamais sonhei que existiria.

Seu sorriso me enche de esperanças.
Você me dá forças para viver.
Quando estou ao seu lado nada mais importa,
exceto estar entre seus braços.

Agora minha vida tem mais razão de ser,
pois você trouxe alegria e felicidade.
Quero você ao meu lado hoje, amanhã e sempre.

TE AMO MTO SUZZY MINHA MM!

Anônimo disse...

O primeiro só abriu por 60 minutos. Mas esse segundo, é show de bola. Valeu por postarem!!! Aguardo o 3.

Anônimo disse...

L3on... estou tentando baixar este game há 4 dias, mas não consigo. O game tem 163MB de tamanho, mas só baixa 5,3MB e o Firefox dá como concluído. Outras vezes não consigo conexão com o servidor (Mediafire). O mesmo ocorre usando o Chrome. Qdo a conexão é estabelecida, a velocidade é mt baixa. Tenho internet de 10 Mega-Virtua.Isso nunca aconteceu antes.
Vc pode verificar? Eu agradeço sua atenção.
Vc está de parabéns pelo site. Adoro os jogos postados, principalmente os de caça objetos e combine 3. Vânia V.

Ricardo.Polito disse...

Estou com o mesmo problema do último post.

Ricardo.Polito disse...

Finalmente consegui!!!

Anônimo disse...

Como faço para baixar? Fica aparecendo outra coia para baixar;

L3on disse...

Leia o nosso FAQ,la sua duvida ja foi respondida!

http://spbrasil-2009.blogspot.com.br/2012/05/faq-gpb-leia-com-atencao.html

Anônimo disse...

Reupar esse, por favor!!!!

Helena disse...

Não estou conseguindo baixar, aparece esta mensagem:
This file is currently unavailable.
Please try to download this file again later

Anônimo disse...

O link está off!

Blog simplesmente sensacional, parabéns (;

Anônimo disse...

reupa esse!!!

Anônimo disse...

Amigo parabens pelo site, obrigado por tudo.
O link diz "File Not Found or Deleted / Disabled due to inactivity or DMCA".
Poderia por favor upar de novo, muito obrigado e sucesso.

Helena disse...

Baixei, joguei e adorei! Estou louca pra jogar o 3. :D

Anônimo disse...

como faço para cozinhar???

Anônimo disse...

Baixando agora. Obrigado.

Anônimo disse...

o jogo está em perfeito estado, uma continuação perfeita do 1o.

Anônimo disse...

cara valeu eu baxei o 1 e acadei de zera agora vo baxa o dois ambos nesse site

Anônimo disse...

Valeu ADM's Do Site,Estava Querendo Muito Esse Jogo.Parabéns Pelo Site,Ótimo Mesmo!

Juliana Ramos disse...

cade a continuacao? não saiu ainda?

Anônimo disse...

esse jogo é completo ou é só por uma hora??

L3on disse...

Todos os jogos disponibilizados aqui no blog são completos.

Anônimo disse...

o link não tá funcionando

Anônimo disse...

Por favor disponibilizem the island castaway 3

welington maximos disse...

The island castaway 3 ja lançou? me mostra ele eu não acho em lugar nenhum D;

Postar um comentário