sábado, 14 de janeiro de 2012

Revista TATAME 191 [ULTRA EXCLUSIVO]

Anderson Silva e Jon Jones

“Em um mundo perfeito, eu adoraria lutar com meu clone”. Esse sempre foi o desejo de Anderson Silva, e ele já pode ser realizado. Seu clone atende pelo nome de Jon Jones e, assim como faz o brasileiro, o número 1 entre os médios, o americano vem enfileirando adversários e despachando todos de maneira arrasadora entre os meio-pesados. Agora o desejo dos fãs é ver uma super luta entre esses dois gênios para descobrir quem é o melhor do mundo. Será que essa luta sai?

Panorama MMA

O ano de 2011 passou rápido, mas foi de longe o mais importante da história das artes marciais. O UFC, maior evento de MMA do planeta, retornou ao país após 13 anos, a Rede Globo comprou os direitos de transmissão do Ultimate, conquistamos mais um cinturão no evento de Dana White – totalizando três em sete possíveis -, vimos o primeiro brasileiro campeão do TUF, reality show do UFC que já realizou 14 edições, e criamos uma celebridade do patamar de Pelé e Ayrton Senna, que atende pelo nome de Anderson Silva. O ano acabou, mas 2012 promete ser ainda melhor.

TUF Brasil

A série The Ultimate Fighter é um dos reality shows esportivos de maior sucesso dos Estados Unidos, tendo revelado alguns dos lutadores mais talentosos da franquia. No ar desde 2005, o programa foi um dos grandes responsáveis por alavancar a popularidade da organização entre o público americano. No Brasil, ele será transmitido pela Rede Globo e produzido pela Floresta, empresa baseada em São Paulo. O vencedor ganha um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Essa é a chance que vários atletas brasileiros esperavam para mudarem de vida.

E muito mais...

Revista TATAME 191:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

2 comentários :

  1. Sim eu sei que MMA nao tem mto haver com o GPB,mas estamos sempre trazendo algo novo pra galera,essa revista faz parte do novo projeto o q o GPB ira lançar em breve.
    Me tornei fã de MMA ano passado,desde entao estou sempre acompanhando.
    Entao nd melhor como presentear os fãs das artes marciais mistas com esta revista EXCLUSIVA.
    Espero q gostem! :)

    ResponderExcluir
  2. muito legal l3on, essas lutas misturadas ai me fazem lembrar as lutas que antes só víamos em filmes do van damme, mas que hoje é realidade.

    ResponderExcluir