Amor, sorria!!! Hoje é o dia mais feliz para ser aproveitado!!!!

Amor,sorria!!! Hoje é o dia mais feliz para ser aproveitado!!!!

Amor,sorria!!! Hoje é o dia mais feliz para ser aproveitado!!!!

   Hoje estamos fazendo dez lindos meses de namoro e hoje dia 18 de março, faço essa pastagem, aqui no seu blog, para que todos possam ver,como é grandioso conhecer alguém neste mundo virtual,e não brincar com os sentimentos das pessoas e trazer a pessoa amada para seu mundo real.
Hoje meu amor,você faz parte da minha vida real e nesses dez meses de amor,companheirismo e sinceridade. Estou aqui para falar deste amor,esse abençoado amor…Que chegou de mansinho,e mim envolveu em seus carinhos…
  Rompendo obstáculos chegou suave e persistente,mais uma vez rompendo as barreiras. Vencendo os nossos medos e receios tolos,curando as cicatrizes que que a vida fez em nós, afastando da gente o medo de tentar, de sofrer outra vez. Este tão abençoado amor…Que tomou o tempo nas nossas mãos. Fez do nosso tempo sem tempo, o alimento para esse amor antes pequenino.Que a nesse tempo nosso…Vingou-se, cresceu,agigantou-se dentro de nossos corações…Você sabe do que tou falando,não é amor?
   Ah amor esse amor que está entre nós dois, que está hoje em nossas vidas. Amor hoje completamos dez meses de namoro, da mais pura felicidade…
Pois você l3on,sabe melhor que ninguém,o que estou falando aqui…O nosso amor bebê preenche nossos vazios. Alegra nossas horas ilumina nossas noites, antes tão solitárias,pois quando não o conhecia nada fazia sentido, e com você tudo passou a ter sentido, hoje me sinto o ser mais transformado, pois com você os meus dias se enchem de esperanças e realizações,você me faz acreditar na felicidade amor, você e minha estrela guia. É aquele que faz as manhãs ter mais sentido quando estar ao meu lado, é aquele que quer a minha atenção só para você, é aquele que quando conheci era um garoto e hoje é um homem…O meu homem, o homem com quem estou plenamente feliz, pois com você eu descobri o que é realmente a felicidade a dois…

Obrigado amor,por esses dez meses de namoro.
Obrigado por esses dez meses de felicidades…
Obrigado por ser essa pessoa linda,atenciosa que és comigo…
Obrigado por tudo meu príncipe lindo!!!!

EU TE AMO L3ON!!!

E não sei mais viver sem você, parabéns pelo nosso dia!!!

Tua sempre MM…

Author: L3on