Portable Art of Murder – FBI Confidencial PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A City Interactive apresenta um novo jogo de aventura baseado em cliques chamado Art of Murder: FBI Confidential. É um jogo de mistério em que você deve ajudar uma agente do FBI novata, Nicole Bonnet, a localizar um assassino serial. Juntos vocês terão mais chances de impedir os violentos assassinatos e salvar os cidadãos inocentes de New York.

Aventuras baseadas em cliques agradam por oferecerem grande liberdade de ação. Às vezes é difícil descobrir o que fazer a seguir, mas isso torna o jogo mais desafiante. Art of Murder: FBI Confidential é diferente. As suas ações e movimentos são altamente restritos, e jogadores acostumados com ambientes livres irão achar isso irritante.

No começo do jogo, os quebra-cabeças parecem chatos. A trama às vezes o obriga a recolher itens muito antes de precisar deles. A segunda metade do jogo é muito melhor e oferece uma boa quantidade de quebra-cabeças desafiadores.

Entre as vantagens do jogo, podemos citar a música bacana que cria uma atmosfera adequada. A trama em si e as dublagens são muito bem feitas. Art of Murder: FBI Confidential tem uma boa duração, com 15 locações e 24 capítulos. Como resultado, temos mais uma aventura decente baseada em cliques, e se você gosta do gênero, não pode perder.
Portable Art of Murder – FBI Confidencial PT-BR:
Download [800 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on