Portable Vampireville PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

 Link Atualizado03/04/12

Após tantos jogos fracos de objetos escondidos, estávamos ansiosos por algo novo e intrigante. Vampireville, um híbrido de objetos escondidos e aventura desenvolvido pela Nevosoft, satisfaz esse desejo.

Você deve assumir o papel de um agente imobiliário que deve avaliar o antigo Castelo Margley. Parece simples? É preciso lembrar que os agentes anteriores enviados ao local enlouqueceram. Você será capaz de cumprir seu trabalho sem ficar louco, e descobrir mais sobre este estranho castelo e o que mandou os seus colegas para o manicômio?

Títulos de objetos escondidos com boas tramas são raros. Quanto a Vampireville, sua narrativa impressionante lhe confere um encanto e uma sensação únicos. A história avança a cada capítulo como em um livro de suspense muito bem escrito. Aqui você encontrará dublagens completas para todos os diálogos e cenas intermediárias. O mais surpreendente é que a equipe da Nevosoft incluiu até mesmo animações em 3D dos heróis! Ah, e o protagonista parece Keanu Reeves!

A ação de jogo de Vampireville é mais baseada em cliques do que a ação clássica de jogos de mistério. O jogo oferece muitas tarefas a cumprir, de quebra-cabeças a desafios lógicos. Felizmente, os desenvolvedores deram um toque de originalidade aos quebra-cabeças, tornando-os interessantes. Em vez de olhar para duas imagens e encontrar as diferenças, desta vez você deve olhar para duas fotos diferentes e tentar encontrar as semelhanças!

Sinceramente, todos os quebra-cabeças são fáceis, mas não a ponto de perderem a graça. Este parece ser um daqueles jogos que você precisa clicar muito para mover itens e avançar pelos capítulos. Sem dúvida se destaca entre a multidão de títulos semelhantes. Muito obrigado à Nevosoft por Vampireville.

Portable Vampireville PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Game compativel com Windows 7.Link Atualizado→By Suzyy.
Os mini-jogos stao funcionando!Qnd o game for executado ira aparecer 2 msgs de erro e so dar ok nas 2 q o jogo funcionara normalmente.

Author: L3on