sábado, 28 de abril de 2012

Portable Winning Eleven 9 PT-BR + Narração do Eder Luiz + Atualização PrimoO Edit Temporada 2011-2012 [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

World Soccer Winning Eleven 9 é um simulador de futebol da tradicional e aclamada franquia conhecida como Pro Evolution Soccer na Europa. Implementando alguns novos passes e dribles em relação ao seu antecessor e tornando a experiência final ainda mais realista, o título é considerado por muitos o melhor simulador já lançado do esporte.

A fórmula de sucesso da franquia não apresenta nenhuma mudança substancial, no entanto, as pequenas melhoras e aperfeiçoamentos feitos em cada elemento tornaram o jogo mais realista e agradável. Os controles continuam simples e de fácil acesso, mesmo embora o número de passes, dribles e jogadas possíveis seja muito grande.

Um dos maiores destaques de World Soccer Winning Eleven 9 é modalidade para dois jogadores,afinal, mesmo apesar da inteligência artificial ser interessante, um oponente de carne e osso pode tornar as partidas muito mais emocionantes. Outra modalidade de destaque é o Master League, no qual você assume o papel do dirigente de um clube e deve contratar novos jogadores, treiná-los e jogar as partidas, é claro.


Portable Winning Eleven 9 PT-BR:
Download [1.1 GB]
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

64 comentários :

  1. Atendendendo a imumeros pedidos o GPB esta disponibilizando um game de futebol EXTREMAMENTE
    completo!

    Deu um pouco de trabalho mais ai esta!Sim é um game antigo mas que roda em qualquer pc da atualidade sem problemas! :)
    Para a criançada que gosta de bater uma bolinha virtual,vao curtir muito este game.

    Lembrando que o modo online nao esta disponivel,por motivos obvios.rs
    Agradecer ao mano matheusgrotto responsavel pela Atualização PrimoO Edit Temporada 2011-2012,que com ctza deu muito trabalho para ser concluida.

    Nesse portable em especial,defini que a pasta de save sera gerada na propria pasta do game,assim facilitando a busca da mesma.
    No mais é isso,espero que gostem do game!
    Ah!Concorrência copia que eu quero ver!E vcs terao uma surpresa! :)

    Características Atualização PrimoO Edit Temporada 2011-2012:

    - Todos Os Emblemas De Todas As Equipes Certas (Incluindo as novas equipes que subiram
    da Série B dos Campeonatos Italiano, Espanhol e Inglês).

    - Novos Logotipos Como:

    Joma - Valência
    Wind - Roma
    Comunitat Vanlenciana - Levante
    Ale - São Paulo
    Herbalife - LA Galaxy
    Penalty - Náltico, Ceará ...
    Kanxa - Paraná ...
    Coelho do América - MG
    Luanvi - Levante
    Unesco - Málaga
    Macrom - Napoli
    Aviva - Norwich City
    Caja Granada - Granada
    Dacia - Udinese
    Tombola - Sunderland
    Cristal - Colo-Colo
    Li-Ning - Espanyol, Sevilla
    Madza - Fiorentina
    Oi - Juventude
    Astore - Osasuna
    Asics - Genoa
    Veneto Banca - Lecce

    - Todas as Tranferencias Atualizadas de Todos os Times da OF com escalação, numeração e é

    claro todos os uniformes detalhadamente atualizados (É claro que o We9/ PES5 não tem todos

    os recursos que alguns uniformes necessitam).

    E mais:

    - Seleções do Mundo
    - Com as seleções com seus uniformes atualizados
    - Escalações e times dentro da realidade

    - Premier League 2011/2012
    - Traferências atualizadas
    - Uniformes, Escalações e outras coisas atualizadas

    - Brasileirão "A" 2011:
    - Times em ordem alfabetica
    - Traferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas
    - com times que subiram da seir B de 2010

    - Brasileirão "B" 2011
    - Traferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas
    - Com times que desceram da serie A de 2010 (Deixei o Juventude na Série B, Porque ele é um

    time de Melhor escalão, então achei melhor não tira-lo da OF.

    - Calcio Italiano 2011/2012
    - Traferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

    - La Liga Espanola 2011/2012
    - Traferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

    - Times da Comenbol
    - Com times que fazem parte da CONMEBOL
    - Times com transferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

    - Outras Ligas A
    - Com melhores times da europa, com esceção dos times das ligas inglesa, espanhola e

    italiana
    - Times com transferências atualizadas
    - Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

    - Outras Ligas B
    - Com seleções dos melhores do Mundo
    - Grandes Estrelas Mundias, The Best Soccer e Top Players.

    ResponderExcluir
  2. a narraçao so repete e de vez em quando aparece naraçao em espanhol.nao gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Este game foi um dos mais copiados na historia do GPB por outros sites blogs etc.
    Obviamente nenhum deles deu os devidos creditos ao GPB,mas n tem problema todos sabem q games exclusivos e na versão portable sao postados PRIMERAMENTE AQUI!O RESTO E SO CÓPIA MESMO!
    Boa semana a todos! :)

    ResponderExcluir
  4. Por que meus comentários não estão sedo aceito ??

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo

    Comentarios de "Anônimos" estao sendo moderados,para evitar certos comentarios IDIOTAS que venham causar qualquer tipo de confusao no blog.

    ResponderExcluir
  6. Que Obra Parabéns mesmo um Futebol leve atualizado e Muito bom horas a jogar Brigadaooo

    ResponderExcluir
  7. sera que roda em win7 HD 250 procesador dualcore E2140?

    ResponderExcluir
  8. Muito bom espero que um dia façam um com um jogo de Handebol o site é o melhor \0\

    ResponderExcluir
  9. Que esse Site Viva pra Sempre ....

    ResponderExcluir
  10. @Paulo Ricardo

    Com ctz vai rodar mano!rs
    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  11. nossa valeu msm
    baixei funcionou perfeito

    ResponderExcluir
  12. Cara... Antes de mais nada Parabens... mas tenho uma duvida e aplaca de video tem que ter uma especifica? ou roda em qualquer PC?

    ResponderExcluir
  13. Por se tratar de um game de 2006,entao na logica qualquer pc de hj em dia roda este game tranquilo!:)
    Boa semana pra vc e vlw pelo comentario!

    ResponderExcluir
  14. MT BOM MSM ESSE GAME,PARABÉNS GALERA DO GPB!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. AEW GALERA TDO BEM QUERIA SABER PQ QDO VOU JOGAR MODO CARREIRA DA 2 DIVISAO EU PASSO TD ATE A PARTE DE NEGOCIAÇAO ELE FECH... PODERIA ME INFORMA OQ DEVO FAZER OBRIGADO PELA ATENÇAO

    ResponderExcluir
  16. Meu!! é certo que o jogo não é tão recente mais o trabalho que vc fez para agradar a turma vale os parabéns e aquele abraço!
    Rodando aqui blz!!!
    Vcs add a gente no msn????
    sidney-janaina2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. L3on vc concerteza é um expert em jogos meus parábens e muito obrigado vc é o cara

    ResponderExcluir
  18. baixado e textado expetacular muitobom super divertido grafico otimo excelente jogabilidade parabems pelo poste

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Nao mechemos com torresmo aqui nao,so http msm.
      Bom fds pra vc!

      Excluir
    2. Caro Victor na net o pessoal chama o torrent de torresmo.rs
      Bom fds pra vc!

      Excluir
    3. Aaaa tá.Não sabia.Bom fds pra vc também.

      Excluir
  20. Tem como joga esse jogo online? aparece que tem que configura.


    ajuda!

    ResponderExcluir
  21. cara sou eu PrimoO Edit, e coomo vc sabe o MEGAUPLOAD foi fechado entao perdi tudo que tinha lá, inclusive o arquivo da option file PrimoO Edit temporada 2011-2012, gostaria de saber se vc tem ela ai no seu pc. se tiver poderia me mandar ela pra mim por favor??
    por favor mesmo cara...
    valeu amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vc deu mta sorte no pc aonde eu fiz o esse portable os arquivos ainda estavam la,juntamente com o Primo0 Edit 2011-2012!
      Segue o link para download,se quiser usar o mesmo para passar a outras pessoas pode ficar avontade,nao vou apagar o mesmo.
      Bom fds pra vc!

      http://www.mediafire.com/?zznrx82v3i2m4ed

      Excluir
  22. Vou no meu pc,mas creio nao tenho nao.
    Pois a maioria dos que tenho nao ficam no meu pc.
    Caso eu tenha ainda,hospedo o arquivo e deixo aqui pra vc!

    ResponderExcluir
  23. Cara tow me matando de curiosidade como tu fez isso já tentei portabilizar varios Pes(Wining Eleven) e nunca da certo por causa que tem que aceder o registo Parabéns meu grande trabalho

    ResponderExcluir
  24. Cara quando vc faz um projeto pra um Pes mais recente \0| venho aki todo dia ver se ja saiu um futebol novo . seu site é o melhor

    ResponderExcluir
  25. MUITO MASSA ESTE SITE É DEMAIS

    ResponderExcluir
  26. cara a master liga quando s e joga no tempo das negociaçoes e vc esta jogando com um time brasileiro o game trava e fecha sozinho

    ResponderExcluir
  27. eu nao consigo baixar por que quando aperto download diz sessao expirou

    ResponderExcluir
  28. não estou conseguindo baixar tbm. tenho um esquema para jogar em rede e gostaria de contribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jumbo esta em manutençao,em breve os links estarao disponiveis novamente para dl.

      Excluir
  29. Respostas
    1. O dia correto não da para saber,pois a manunteçao é do proprio jumbo.

      Peço que sempre venha conferir no post se o link ja esta ativo.

      Excluir
    2. ok =D
      Vlw L3on , muito fera o site ...

      Excluir
  30. Tem algum outro link pah download?
    vlw Amigo --'

    ResponderExcluir
  31. Kara tu num tem esse jogo como rar nu seu pc?
    Si tiver coloka outro link aew por favor...
    Aguardando respostas ... ;D

    ResponderExcluir
  32. links quebrados...se puder consertar agradeço,no aguardo

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Leon gosto muito do site,ja fiz algumas pequenas doações conforme o possível,gostaria de pedi-lo para reupar se você ainda tiver esse jogo..Obrigado Boa noite.

    ResponderExcluir
  34. L3on vc está de parabéns cara pelo o belo site, tenho uma duvida já procurei alguns jogos de futebol mas que seja manager mas não encontrei, fico grato se poder mim ajudar...

    ResponderExcluir
  35. Esses links do google docs não consigo capturar no meu gerenciador de downloads. Tem como colocar o arquivo em outro site?
    Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  36. Belo site mesmo, vcs ainda tem o jogo? Se puderem dispinibilizar um link para download agraderia muito!
    Valeu galera!!!!

    ResponderExcluir
  37. Link não funciona, vcs ainda tem o jogo? Tem como disponibilizar de novo? Valeeeeeu1!!!

    ResponderExcluir
  38. Lion3 meu amigão!
    Porfavor cara concerta esse download pra mim
    qualquer eu vou dá uma contribuição pra esse site
    falow parceria.
    GBR o melhor site do Brasil.

    ResponderExcluir
  39. O link não quer pegar, acho que não tá indo no site, tá dando inválido, tem como postar de novo?
    Agradeço, sou fã do game desde pequeno....

    ResponderExcluir
  40. o jogo eh bom mais a atualização ficou travando o jogo ai exclui e deixei a original do jogo e coloqui a camera tv 1 ficou bom , pode baixar nota 9

    ResponderExcluir
  41. Bueno? procurava pelo jogo, a princípio baixando... bamo ver se roda em um w7 64, acreditar me resta. Gracias ao autor, se não funcionar, posto mais alguma coisa relatando.

    ResponderExcluir
  42. n consigo baixar o que devo fazer , aparece vizualisaçao nao disponivel por favor me ajude

    ResponderExcluir
  43. por favor mande me o link para que posso abaixar obrigado...

    ResponderExcluir
  44. ei cara sabe dizer o pq ? q aki ñ pegou o jogo,eu baixei o jogo quando fui bota ele travou o meu pc sabe dizer o pq q aconteceu isso ?

    ResponderExcluir
  45. cara muito bom esse blog, já baixei ma duzia de jogos, tenho esse we9 a dois anos e agora bateu uma duvida, é possível instalar patchs nele? caso não seja temalgum projeto em andamento de um fut mais atualizado? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na versão portable não é possivel instalar patchs,sim estamos com o projeto do PES 2013 PT-BR,em breve o mesmo sera lançado aqui no blog!
      Boa semana!

      Excluir
  46. Duka........... este jogo

    ResponderExcluir
  47. esperei um tempão e ai da errroooooooooo
    no download so pode ser brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixou pelo navegador eu baixei a rip desse jogo assim tamben e parou INTERNET DOWNLOAD MANAGER baixe e coloque a url do download não tem erros 100%garantido

      Excluir
  48. Euacho que vou chorar nunca encontrei esse jogo completo com 1.1 GB Meu amigo tinha enviado um de 1.03 GB E A Mesma coisa muito obrigado se ocorrer erros eu avise ok valeu.

    ResponderExcluir
  49. nao consigo achar o game via torrent aff

    ResponderExcluir