Portable Winning Eleven 9 PT-BR + Narração do Eder Luiz + Atualização PrimoO Edit Temporada 2011-2012 [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

World Soccer Winning Eleven 9 é um simulador de futebol da tradicional e aclamada franquia conhecida como Pro Evolution Soccer na Europa. Implementando alguns novos passes e dribles em relação ao seu antecessor e tornando a experiência final ainda mais realista, o título é considerado por muitos o melhor simulador já lançado do esporte.

A fórmula de sucesso da franquia não apresenta nenhuma mudança substancial, no entanto, as pequenas melhoras e aperfeiçoamentos feitos em cada elemento tornaram o jogo mais realista e agradável. Os controles continuam simples e de fácil acesso, mesmo embora o número de passes, dribles e jogadas possíveis seja muito grande.

Um dos maiores destaques de World Soccer Winning Eleven 9 é modalidade para dois jogadores,afinal, mesmo apesar da inteligência artificial ser interessante, um oponente de carne e osso pode tornar as partidas muito mais emocionantes. Outra modalidade de destaque é o Master League, no qual você assume o papel do dirigente de um clube e deve contratar novos jogadores, treiná-los e jogar as partidas, é claro.


Portable Winning Eleven 9 PT-BR:
Download [1.1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.
Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on