Portable Bomber Mario ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Lançado na década de 80, o game Bomberman se tornou um dos maiores fenômenos da indústria dos games.

Em quase 30 anos de história, ele ganhou mais de 70 versões oficiais, além de dezenas de outras adaptações realizadas por fãs. O estilo de jogo inconfundível praticamente determinou um novo gênero.

Da mesma forma, Mario e sua turma são parte da história dos consoles. O encanador bigodudo criado pela Nintendo já estrelou centenas de versões e, mesmo há décadas no mundo dos games, ainda reina absoluto entre as gerações antigas e atuais. Então que tal juntar esses dois sucessos em apenas um jogo?

Uma explosão de Mário

Um game no estilo Bomberman com os personagens de Super Mario World. Essa é a proposta do jogo Bomber Mario, versão não oficial disponível gratuitamente para download. O jogo ocupa pouco menos do que 10 MB de espaço e, com gráficos bem trabalhados, garante a diversão sem muito esforço.

O jogo conta com um modo único de disputa. Comandando o encanador Mario, sua missão é colocar bombas próximas aos blocos de concreto e explodir seus inimigos, liberando portais para as fases seguintes. Utilize as setas do teclado para se mover pelo cenário e a barra de espaço para soltar as bombas.

O visual gráfico é bastante agradável, com personagens tridimensionais bem construídos e sem apresentar serrilhados. A movimentação, entretanto, não é tão fluída e constantemente você terá a sensação de que a resposta aos comandos faz Mario parecer empacado no cenário

.
  Portable Bomber Mario ENG:
Download [10 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Pedido AtendidoMoizés
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on