Portable Harry Potter e o Enigma do Príncipe PT-BR | ENG | SPA [ULTRA EXCLUSIVO] (v2017)

É fato que adaptações para videogame de grandes produções de Hollywood são geralmente feitas às pressas para acompanhar a estreia nos cinemas.

O resultado, claro, não sai como deveria e muitos desses produtos viram fracassos vergonhosos. No caso de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” a desculpa do curto prazo não poderia ser usada, já que o filme foi adiado em quase um ano graças a uma greve de roteiristas e, consequentemente, o game teve mais alguns meses para ser refinado.

O adiamento parece ter feito toda a diferença. O novo game, ainda que não traga grandes mudanças em relação ao anterior, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”,conta com uma apresentação bastante caprichada e grande conteúdo para entreter até os fãs mais meticulosos da franquia.

Explorando Hogwarts

Assim como o próprio filme, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” não faz concessões e parte do princípio que se você está ali, é fã da saga e já conhece os personagens e situações.Nesta linha, a trama é apresentada de forma fragmentada e quase indecifrável para o não-iniciado, com foco em momentos cruciais ou mais curiosos do roteiro.

Com a pulverização de eventos, a luta de Potter e seus amigos contra a crescente ameaça de Voldemort,que envolve o jovem Draco Malfoy, infelizmente aparece diluída, com menos tensão ou urgência. Também se agrava graças ao esquema que,basicamente, divide o jogo em quatro atividades principais: exploração de Hogwarts em busca de itens, duelos, produção de poções mágicas e partidas de Quadribol.

Como é pouco provável que alguém que não curta os livros ou filmes vá atrás do game, o efeito não é tão crucial. A produção caprichou no design de Hogwarts, que aparece viva e populada, o que envolve o jogador no mundo de Harry Potter com bastante eficiência,levando-o a querer explorar cada cantinho do mapa em busca de novos detalhes e itens.É uma caçada cansativa, mas compensadora, que consegue inserir o fã na fantástica escola de maneira interativa.

Com um esquema não-linear, é possível vasculhar a escola da maneira que quiser.Eventualmente será necessário criar poções ou duelar contra alguém colega, mas a repetição da fórmula pode cansar; o mesmo vale para as fases com partidas de Quadribol e corridas nas vassouras voadoras. Sorte que o jogo acaba antes de testar a paciência do usuário.

De todos esses aspectos, os duelos são os mais estratégicos e desafiadores, permitindo alguns combates bastante divertidos, especialmente no modo multiplayer. Donos do Wii parecem sair na vantagem, pois os movimentos da varinha são realizados através de chacoalhadas no Wii Remote, o que garante mais imersão. Já os donos de um Playstation 3 ou Xbox 360 ganham nos gráficos, bem mais fiéis ao visual do filme. Os jogadores de PC, além dos gráficos,ganham tradução em português.

Portable Harry Potter e o Enigma do Príncipe PT-BR | ENG | SPA:
Download [3.1 GB] (v2017 | Compatível com o W10)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:


Obs: Game compatível com Windows XP / Vista / W7 / W8 / W10.

Author: L3on