Portable Legends of Atlantis – Exodus PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Legends of Atlantis: Exodus é mais um jogo de construção e estratégia, mas seus objetivos e cenários conseguem diferenciá-lo. Neste game, você está no comando de um subordinado da rainha de Atlântida, a lendária ilha que dizem ter ido parar no fundo do mar.

Todos estão preocupados devido ao grande número de terremotos que podem levar tudo para baixo do oceano; você então deverá evacuar toda a ilha para salvar o seu povo. Essa tarefa é completada por meio de construção de estradas, pontes, lidando com obstáculos como árvores caídas e bandidos, e levando os habitantes até um local seguro.

Você também encontrará desafios, como bandidos que impedem a passagem das pessoas, incêndios em construções e pontes quebradas que devem ser reparadas.

Em Legends of Atlantis: Exodus, você terá que usar oficinas para arrecadar madeira, cristais, e utilizar poços para conseguir água para seus trabalhadores. Itens, como botas que deixam os trabalhadores mais rápidos, também são disponibilizados para melhorar o desempenho em tarefas como cortar árvores ou quebrar pedras.

Entre as mais de 50 fases existem alguns estágios “bônus”, nos quais você deve completar tarefas diferentes (como formar sequências de esferas coloridas até conseguir pontos suficientes) das habituais para poder avançar na aventura.

 
Portable Legends of Atlantis – Exodus PT-BR:
Download [438 MB] (Link By Suzyy)
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoPenélope
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on