Portable Marvel First Alliance ENG [ULTRA EXCLUSIVO]

Você já imaginou um jogo no melhor estilo “Street Of Rage” mas com diversos personagens da Marvel? Pensando nisso o criador de jogos em Mugen e OpenBOR (este jogo), ZVitor, enfim terminou o seu tão esperado jogo Marvel First Alliance.

A história do jogo se resume no Carveira Vermelha, eterno inimigo do lendário Capitão América, reunindo os maiores vilões do universo Marvel para obter o Cubo Cósmico e com isso, o poder sobre todo universo. Para deter-lo, você poderá escolher entre alguns dos heróis do grupo dos Vingadores o mencionado Capitão América, Thor, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra (repare que é o mesmo grupo do filme… coincidência???).

Passando as fases novos heróis se juntarão a lista de escolhas, entre estes os mutantes X-Men, Homem-Aranha dentre outros. Isso sem falar que você encontrará os “helpers”, no caso, ajuda de outros heróis secretos, o que transformará o jogo em uma verdadeira batalha campal.

Enfim, este jogo é uma raridade e merece ser baixado e jogado sem demora.

 
Portable Marvel First Alliance ENG:
Download [74 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoRobocop / Créditos: ZVitor
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on