Portable Bully Scholarship Edition PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Bully: Scholarship Edition é um jogo de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar, produtora da série Grand Theft Auto. Contando com uma fórmula que favorece o combate e a ação, com uma vasta gama de comandos sensíveis ao contexto e possibilidades de interação com os personagens não jogáveis, o título pode ser comparado a obras primas da desenvolvedora, como Grand Theft Auto e The Warriors.

O protagonista de Bully é Jimmy Hopkins, um garoto de 15 anos cuja mãe acaba de se casar com um ricasso e o deixa em um colégio chamado Bullworth Academy enquanto passa sua lua de mel em um cruzeiro. Revoltado, Jimmy deve aprender a conviver entre as panelinhas e os valentões sem se meter em encrenca.

O formato do game lembra a série Grand Theft Auto; você aciona as missões principais de acordo com a sua vontade, realizando objetivos secundários entre uma e outra — sem esquecer de assistir às aulas na hora certa, afinal, você está em um colégio. A versão Scholarship Edition ainda oferece conteúdos extras aos jogadores, porém estes ainda não foram divulgados pela desenvolvedora.


Portable Bully Scholarship Edition PT-BR:
Parte 1: Download [2 GB]
Parte 2: Download [1.7 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGameVício / Pedido AtendidoJonathan
Game compatível com Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on