Portable Diablo + Hellfire PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

Diablo é um jogo desenvolvido pela Blizzard que revolucionou o mundo dos games, misturando aventura e muita ação com elementos de RPG na dose certa. Embora misture os mais diversos elementos, a simplicidade é o que faz de Diablo um título tão especial; apresentando ao mesmo tempo uma série de opções e uma mecânica simples.

O título se passa no fictício Kingdom of Khanduras e você joga na pele de um herói em uma batalha contra o monstruoso senhor do terror. O jogador embarca em uma aventura pelos 16 níveis abaixo da terra (divididos em quatro níveis, cada um com suas peculariedades), enfrentando hordas de monstros até enfim lutar contra o próprio Diablo.

A estrutura de Diablo é bastante semelhante a outros RPGs; você pode escolher uma das três classes ( guerreiro, arqueiro ou mago) e, a medida que enfrenta os inimigos, ganha experiência, novos níveis e habilidades. No entanto, a mecânica se aproxima mais a um jogo de ação, uma vez que durante a maior parte do tempo você enfrenta sozinho exércitos de monstros através apenas do clique do mouse.

O diferencial em Diablo, entretanto, não é medido através da destreza do jogador ou da habilidade do mesmo com o mouse. Muita tática na hora de escolher as armas e equipamentos são necessárias, além de muita atenção para que a barra de energia não se acabe.

Para a surpresa de muitos jogadores, ao invés de liberar um pacote de expansão para Diablo, A Blizzard Norte decidiu concentrar os seus esforços em uma completa continuação que seria o título Diablo II, Mas os Jogadores queriam mais Diablo. E eventualmente o trabalho da criação de um pacote de expansão foi entregue a Synergistic Software, subsidiaria da Sierra. Eis que Surgia a sua expansão, não Lançada oficialmente pela Blizzard mais sim pela Sierra Entertainment.

HellFire é a única expansão “oficial” para o Diablo, Foi “oficialmente” criado para apenas um Jogador e gira em torno de um poderoso Demônio Chamado Na-Kul . Synergistic’s Hellfire Adiciona uma nova classe de personagem o Monk , Duas novas Dungeons , Quests Adicionais, monstros, Como também itens adicionais que são usados durante o Jogo, também agora o personagem anda em uma velocidade maior o que facilita o deslocamento pelos mapas e Dungeons.

Modo de Jogar:
Clique 2x em “DIABLOCR.EXE”,depois clique 2x em “Diablo.exe”.
O game sera executado,de um alt+Esc(Provavelmente esse processo tera que ser feito mais de uma vez) para minimizar a tela jogo,volte na 1ª tela(Dos) que esta aberta nela tem a seguinte mensagem “Sucess…Start Diablo ou Hellfire?”
Digite a letra “D” e depois aperte enter.

E volte para o jogo novamente.

Pronto!Da próxima vez o game podera ser executado diretamente do arquivo “Diablo.exe”,sem a necessidade deste procedimento descrito acima.

Ou pode ser executado da seguinte forma clique 2x em “DIABLOCR.EXE”,minimize essa tela,e depois clique 2x em “Diablo.exe”.
O game sera executado normalmente,apos sair do jogo feche a 1ª janela(Dos) apertando a letra “D”.
Mas esse processo tera que ser feito toda vez que o game for iniciado,então é melhor fazer o 1º metodo mesmo.


Ja a expansão Hellfire podera ser executado a qualquer momento,bastando clicar 2x em “hellfire.exe”

Portable Diablo + Hellfire PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoRevolution JTG / ColaboraçãoTristanbr
Game compativel com o Windows 7.Se ocorrer algum erro na hora do download,é so criar uma conta no JumboFiles.Uma vez logado na mesma sera possivel efetuar o download do game sem problemas.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on