Portable LEGO Star Wars PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

LEGO Star Wars mistura o universo de LEGO com as diversas aventuras galácticas de Star Wars.
O jogo é baseado na última trilogia do filme lançada nos cinemas (episódios I, II e III). Você vai controlar Obi-Wan Kenobi ou Qui-Gon Jinn em missões que surgem conforme o enredo da trilogia, como treinar Anakin Skywalker, batalhar contra os exércitos do senador Palpatine, assim como também vivenciar a histórica batalha no auge da antiga era Jedi, inclusive lutar contra o sith Darth Maul.

O game permite personalizar seu personagem, adicionando a ele características de mais de 30 modelos diferentes encontrados na trilogia. Além disso, novos personagens são liberados a medida que as missões são concluídas, como por exemplo Yoda, General Grievous, a rainha Amidala, Chanceler Valorum, Darth Sidious, Gungan, Jar Jar Binks e Mace Windu.

Você ainda poderá mover ou transformar objetos com a total liberdade que o LEGO apresenta. Possui modo de jogo em time, onde você e mais uma pessoa podem percorrer as diversas aventuras sem haver confrontos um com o outro, mas sim caminhar juntos rumo ao mesmo objetivo.

O jogo conta com uma jogabilidade muito boa, com muita liberdade de movimentação do personagem. Possui gráficos em 3D, humor, muita ação e a premiada trilha sonora original da trilogia..


Portable LEGO Star Wars PT-BR:
Download [1.4 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on