Portable MegaMan X8 PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

O robô azul da Capcom está em mais um game da franquia, desta vez nos computadores. Assim, a série X alcançou a “normal”, que parou na oitava versão.
“Mega Man X8″ (“Rockman X8″ no Japão) segue o estilo inaugurado em “X7″. O novo personagem Axel, que podia copiar as habilidades dos inimigos, continua na aventura. Assim, o trio que acabou com a raça de Sigma enfrenta uma nova ameaça.

Segundo o enredo, Sigma foi eliminado (mesmo!) e um novo inimigo está no lugar dele, um Maverick misterioso e poderoso.

Os jogadores poderão escolher entre jogar com X (o Mega Man), Zero ou Axel. Cada um tem uma habilidade diferente. X pode carregar seu canhão e armas especiais, além de poder correr no ar. Zero é um mestre da espada e seu ataque é muito forte. Ele pode saltar duas vezes. A especialidade de Axel é copiar o ataque inimigo. E também pode planar.

Com na versão anterior os jogadores podem trocar de personagem a qualquer hora. Cada um tem suas vantagens e pontos fracos. Mas a novidade de “Mega Man X8″ é que há movimentos em que os dois robôs atacam ao mesmo tempo, como os Combination Attacks vistos em “Marvel vs Capcom”, por exemplo.


Portable Megaman X8 PT-BR:
Download [1 GB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoTribo Gamer
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on