Portable 18 Wheels of Steel – Across America PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO]

A vida de um caminhoneiro não é nada fácil: longas jornadas pela estrada, prazos apertados de entrega e ainda uma série de problemas com a lei são situações com que um profissional do ramo tem de lidar constantemente. Claro, tudo isso tem recompensas, como as belas paisagens que surgem pelo caminho, conhecer novas cidades e, é claro, o belo dinheiro que um trabalho bem feito é capaz de trazer.

Em 18 Wheels of Steel: Across America você assume o papel do dono de uma companhia de caminhões que é seu próprio chefe e não deve responder a ninguém. Assim, você tem a liberdade de escolher qual carga deve entregar ou não, e onde investir o dinheiro obtido, seja na compra de novos veículos ou melhorias para a frota que você já possui. A jornada para ampliar sua companhia vai levar você em uma longa viagem pelos locais mais bonitos dos Estados Unidos da América.

É uma cilada, Bino!

Ao contrário de outros jogos que possuem um objetivo em específico, 18 Wheels of Steel permita que você faça praticamente tudo o que quiser, sem ter de cumprir nenhum tipo de prazo ou meta final. No modo padrão de jogo, você tem a liberdade de escolher entre entregar o maior número de cargas no menor tempo possível ou simplesmente vagar pelo vasto mapa disponível, visitando as diversas cidades disponíveis.

Para adicionar mais emoção às partidas, você pode optar por escolher entre modos em que a vitória está condicionada a entregar antes que seus adversários determinado número de cargas ou alcançar um milhão de dólares em caixa antes das empresas concorrentes. Qualquer que seja o modo selecionado, a liberdade de escolha se mantém: cabe a você decidir qual carga transportar e a melhor hora de investir em melhorias para sua companhia.

Um dos aspectos do jogo que podem incomodar em um primeiro momento é o grande número de controles que você deve dominar para controlar de maneira adequada seu caminhão. Se acostumar com eles leva tempo, e pode gerar algumas dores de cabeça, normalmente envolvendo alguns encontros pouco agradáveis com patrulhas policiais espalhadas pelas estradas do jogo.
Para facilitar a vida de quem está chegando agora ao mundo de 18 Wheels of Steel, abaixo listamos os comandos mais utilizados durante as partidas:

•Teclas direcionais – Controlam a aceleração e movimento do caminhão
•Tecla A – Aumenta a marcha
•Tecla Z – Diminui a marcha
•Tecla M – Aciona o mini-mapa
•Tecla N – Acessa o menu interno do jogo
•Tecla C – Aciona o modo Cruise Control
•Tecla T – Conecta a carga selecionada ao caminhão
•Tecla D – Desconecta a carga no local de entrega
•Tecla L – Aciona os faróis noturnos

Respeito às regras de trânsito

Um aspecto importante que deve ser levado em conta em 18 Wheels of Steel é que o jogo, por mais que em um primeiro momento possa dar a impressão de que segue a mesma linha da série GTA, preza pelo uso correto das estradas e respeito às regras de trânsito. Ou seja, espere ter vários problemas com a lei caso você seja daqueles que gostam de causar confusão no tráfico ou decidir ignorar limites de velocidade ou os postos de pesagem espalhados pelas estradas.

A força policial do jogo é bastante estrita, e multa o jogador até se ele se esquecer de ligar os faróis do caminhão durante a noite. Cada vez que o jogador é parado pela polícia, recebe uma multa pesada: a repetição desta situação pode acabar rapidamente com a fortuna conquistada depois de muitas horas de jogo. O segredo para evitar isso é respeitar as regras de trânsito e evitar bater nos outros veículos espalhados pelo jogo.

Além de administrar as melhorias de sua frota, você também deve gerenciar outros aspectos como o nível de dano do veículo utilizado atualmente e o quanto de gasolina você tem no tanque. Afinal, você não será capaz de entregar carga alguma caso não tenha um caminhão funcional para fazer isso. Felizmente, o jogador não conta com um limite de tempo para a entrega de carga, então pode se dedicar mais facilmente à manutenção destes aspectos.

A trilha sonora fica por conta de um animado rock instrumental com toques do sul dos Estados Unidos, o que dá a sensação de que você realmente é um caminhoneiro profissional. A qualquer momento jogo dá a liberdade do usuário acessar a lista de faixas disponíveis apertando a tecla J: assim, você pode pular faixas que considera desagradáveis ou repetir novamente alguma faixa que tenha gostado.

 
Portable 18 Wheels of Steel – Across America PT-BR:
Download [140 MB]
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows XP / Vista / W7 / W8.. 
Para realizar o download no 4shared,basta criar uma conta no mesmo.Uma vez logado na conta sera possivel efetuar o download do game sem problemas. Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on