Portable Blood Rayne PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

A agente Rayne é extremamente sensual, charmosa e letal. Metade humana, metade vampiro Damphir, Rayne é dotada de habilidades sobrenaturais que nenhum humano pode se equiparar. BloodRayne é jogo de ação e aventura em terceira pessoa que coloca você na pele de Rayne. Além da sequência, BloodRayne 2, a história desse vampiro inspirou dois filmes e uma série de revistas em quadrinhos.

Como Rayne, você vai enfrentar nazistas, mutantes, criaturas de pântanos, monstros parasitas e demônios vampiristas com jogabilidade não-linear em três mundos diferentes: Louisiana, Argentina e Alemanha.

A batalha é recheada de combates intensos, chutes e armas poderosas. Rayne porta uma faca que pode ser atirada como um arpão para inimigos distantes. Ela também pode carregar e usar qualquer arma que um inimigo tenha, incluindo explosivos e lança-foguetes.

Detalhes do jogo

Rayne é capaz de eliminar qualquer um que fique em seu caminho.Os controles de BloodRayne são diferenciados. Ao mesmo tempo, você pode usar as mãos para alvos diferentes. Para otimizar o inventário, armas podem ser automaticamente descartadas ou aproveitadas. A dica é investir em ataques com espadas. Eles ativam o Blood Rage, um modo que deixa o jogador furioso, gerando ataques extremamente danosos.

O jogo é dividido em três atos:

Louisiana – é onde o jogo começa, pano de fundo para a primeira missão de Rayne. Acompanha por Mynce – mentora e amiga –, Rayne deve investigar uma doença não identificada na área.

Argentina – anos após o ocorrido na Louisiana, Rayne é enviada para infiltrar uma base nazista na Argentina a fim de prevenir que uma organização obtenha um artefato místico e eliminar os “cabeças” da organização.

Alemanha – Rayne encontra uma carta anônima informando que um oficial da organização do ato anterior tem uma lista dos outros oficiais restantes. Após conseguir esta lista, Rayne persegue os alvos até Castle Gaustadt para acabar de vez com a história.

Pano de Fundo

O ano é 1932. Uma adolescente norte-americana foi presa na Europa após deixar um rastro de destruição. O objetivo era encontrar e eliminar o pai biológico dela. Seu nome é Rayne e ela disse que todos aqueles que ela matou, além de seu pai, são vampiros. Antes que mais informações pudessem ser obtidas, Rayne desapareceu.

Rayne é uma Damphir, fruto do estupro que sua mãe sofreu. Ou seja, ela nasceu com todos os poderes de um vampiro, mas sem nenhuma fraqueza do mesmo.

Em todas as portas e janelas de uma cidade desconhecida, a cruz indica a forte crença na existência de vampiros. Um homem e uma mulher caminham por uma rua. A mulher cai, o homem para a fim de lhe ajudar, mas é tudo uma armadilha. Levado a uma viela escura por uma corrente, o homem é decapitado. Rayne se aproxima lentamente enquanto a mulher começa a chorar, escondendo o rosto e, consequentemente, o fato de ser um vampiro.

Após uma luta curta, Rayne decapita a mulher e some antes que um pequeno grupo de vampiros a atinja desprevenida. Como lembrança, Rayne deixa uma granada antes de ir.

No topo dos prédios, dois misteriosos homens que assistiram a tudo discutem as razões para estarem ali. Um deles afirma que o objetivo é recrutar Rayne. O outro não quer um vampiro como Rayne na sociedade dele. Rayne é recrutada. Como Agente, agora ela protege a humanidade de coisas que pessoas comuns não deveriam enfrentar.

Rayne trabalha como uma máquina assassina para a sociedade Brimstone. Duas missões em um período de cinco anos estão ligadas por um homem. Por anos, este homem procurou por todo mundo em busca de artefatos escondidos a fim de levar a Alemanha a uma nova era de dominação. Rayne deve encarar o exército nazista deste homem para prevenir a soltura de criaturas terríveis pelo mundo.


Portable Blood Rayne PT-BR:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs:TraduçãoGame Vício
Game compativel com o Windows 7.

Por algum motivo q desconhecemos,mas o icone do game n apareceu no final da portabilização.
Mas sua funcionalidade continua normal,bastando clicar 2x no mesmo!

Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on