terça-feira, 31 de julho de 2012

Portable Dark Dimensions - Cidade da Nevoa PT-BR [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

Em Dark Dimensions: Cidade da Névoa você terá a oportunidade de revelar o mistério da morte da jovem Lilian. Lilian era uma mulher bonita e muito cobiçada, mas foi assassinada na noite anterior a do seu casamento. Será uma atração fatal ou um simples ato de vingança? Após o crime, ocorrido há mais de 100 anos, a cidade de Silvertown foi tomada por uma névoa maligna. Existem muitos suspeitos e você precisa investigar e descobrir o verdadeiro assassino para que a luz volte a Silvertown. Descubra já a causa deste crime! Será que a Lilian tinha tantos inimigos assim?
 
Caracteríticas:
•Jogue uma aventura em português!
•Investigue Silvertown!
•Descubra o verdadeiro assassino de Lilian!

Portable Dark Dimensions - Cidade da Nevoa PT-BR:
"BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!"

Imagens do Jogo:

Obs: ColaboraçãoMadameX
Game compativel com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

43 comentários :

  1. Obrigada pelo jogo.
    Parece ser bacana.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabens
    ótimo game
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COM UMA LATA DE QUEROZENE E UMA CAIXA DE FOSFORO O QUE FAÇO,ALGUEM PODE ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o querosene é pra vc usar só depois q vc conseguir passar o enigma onde as pedras flutuam e o fósforo é pra ascender as velas que vai ter depois q vc conseguir baixar a escada e passar outro enigma...espero ter ajudado

      Excluir
    2. terminei o jogo hj...é simplesmente maravilhoso,,vale a pena jogar!!!parabéns portable,mais 1 vez vcs arrasaram!!!

      Excluir
  4. L3on Não estou conseguindo fazer o downloads da parte 2 aparece a mensagem (nenhum arquivo para extrair/
    Alguem pode me ajudar
    Abs
    Tita

    ResponderExcluir
  5. O jogo estava ótimo, porém não salvou o perfil :-(
    Sempre que saio dele, recomeça do zero.... que pena!

    ResponderExcluir
  6. Baixando...Pocha eu queria tanto o jogo Cião Bella que seja compatível com o WINDOWS 7,onde são feitos os pedidos de jogos mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Gente eu entrei na sala que tem o vestido de noiva. Onde posso achar a alça da gaveta ? poooor favor me ajudem

    ResponderExcluir
  8. casa que tem o passarinho do lado esquerdo na arvore não sei que fazer me ajude

    ResponderExcluir
  9. gente estou em uma parte que naum consigo achar o que fazer me ajudem
    estou com o jornal a caneta e a lata de querozene onde uso essas coisas
    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá até a casa que tem a arvore com a casa do passaro coloque o jornal em baixo da porta e empurre com a caneta a chave na fechadura ela vai cair ai vc pega e abre a porta.

      Excluir
    2. valew paty demais o jogo acabei ele agora

      brigadoooo

      Excluir
  10. que faço com o gancho? e a corda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE VC ACHOU? DEVE SER PARA IR NA CAVERNA QUE VC ENCONTRA LG DPS DE VIAJAR DE TREM TO PROCURANDO ISSO E N ENCONTRO o.O

      Excluir
  11. Lion meu windows é xp, e já é o terceiro jogo que não consigo jogar, porque será, empaquei pra pegar o diamante na janela da estação, tenho o forceps, mas não consigo pegar, por favor me ajuda, adoro os jogos, mas estou baixando e deletando em seguida justamente por coisas como essas, desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  12. na casa do passaro do lado esquerdo a dica aponta no telhado que eu uso p/ tirar o que tem la?

    ResponderExcluir
  13. O jogo parece ser bom, mas no meu pc ele ficou tão lento q eu desisti de jogar :(

    ResponderExcluir
  14. O jogo é ótimo!! Infelizmente estou travada no código do diário do médico....Alguem me ajude, por favor!!! Já tentei de tudo e o diário não abre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nao consigo...se descobrir me fala por favor

      Excluir
    2. GENTE..o codigo do livro nao tem nada a ver com o numero que aparece no telescopio...o codigo começa com 2e termina no sete mas nao me lembro do outro,mas ta facil é só descobrir ...rs

      Excluir
    3. E SIM ONR DO TELSCOPIO PARA MIM ERA

      Excluir
  15. como faço pra achar o jornal pra tirar a chave da porta?

    ResponderExcluir
  16. estacionei....alguem sabe se tem detonado.to no começo e nao sei mais o que fazer.preciso achar um jornal e nao sei onde já rodei por tudo e nada,tem uma escada que preciso baixar e nao tem como...ferrou nao acho mais nada....??????

    ResponderExcluir
  17. alguem pode me ajudar?..estou na casa do passaro do lado esquerdo ,mas eu jogo a corda e nao acontece nada...por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  18. otimo jogo...parabens..zerei

    ResponderExcluir
  19. adorei o jogo,obrigada meninos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gente estou com um querosene, uma caneta e um pé de cabra.. não consigo achar o lugar, onde posso usar?

    ResponderExcluir
  21. não consigo achar os 5 anjos restantes... nem a chave da casa ao lado da estação alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  22. e so entrar no site oficial do bigfishgames que tem o detonado

    ResponderExcluir
  23. Oie, primeira vez que comento aqui, o jogo é bom sim, segue aqui o detonado pra quem tiver problemas ^^
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.bigfishgames.com/blog/walkthrough/dark-dimensions-city-of-fog-walkthrough/&ei=ITRGT_XqB6TX0QH93IiIDg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&sqi=2&ved=0CCkQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Ddark%2Bdimensions%2Bwalkthrough%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1366%26bih%3D600%26prmd%3Dimvnsfd

    ResponderExcluir
  24. oi, gente como faz pra baixar a escada?
    Onde esta esse jornal?
    E onde acho comida para casa de passarinho?
    Agradeço muito se me ajudarem, pois com certeza tem mais gente atrás da resposta>

    ResponderExcluir
  25. não consigo inserir o código no diario do medico que está no elescopio

    ResponderExcluir
  26. TAO DE BRINCADEIRA NÉ? PRA QUE COLOCAR OS JOGOS EM PARTES? SEMPRE DA ERRO AQUI. TENTEM POR EM UMA UNICA PARTE.. DOU A DICA! VLW! QUERIA JOGAR VARIOS JOGOS AQUI, MAS NAO CONSEGUI POR CAUSA DESSAS MALDITAS PARTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anonimo,pelo visto vc nao acompanha o GPB.
      Links on line do MF aqui no blog sao poucos,estamos fzd a mudança de server aos poucos.

      Games de 2 partes ate 5 partes serao substituidos por apenas 1 parte,games acima de 1GB terao mais de uma parte pois o server so aceita arquivos ate 1GB.

      Tds os sites compartilham seus arquivos grandes em partes,nao tem partes unicas de arquivos de 3 GB por exemplo,pode ate ter mas sao raros e com ctz a velocidade na sera boa.

      Entao se houver a necessidade o arquivo tera mais partes.
      Boa semana pra vc!

      Excluir
  27. estou com varias peças mais nao saio do lugar , a escada nao consigo abaixar a porta do açou nao abro, a porta da casa que tem o passaro. tenho querose , uma lamina de foto, o produto da foto uma correntinha e a caneta .
    nao saio nao consigo achar mais nada .me ajude

    ResponderExcluir
  28. Jogo bacana!! Mas queria descobrir o que aconteceu com o corpo dela afinal!

    ResponderExcluir
  29. alg me ajuda por favor!!!!!!
    o jogo esta indicando que eu tenho que ir a um lugar que fica ao lado esquerdo da arvore que tem a casa do passarinho não sei que fazer....

    ResponderExcluir
  30. O jogo é ótimo, e os mini-games são instigantes.
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir