Portable Golden Axe Myth ENG [ULTRA EXCLUSIVO] (Reupado)

O desenvolvimento estava acontecendo desde 2007, pela equipe amadora BDimension, em cima da popular ferramenta para criação de jogos do gênero Beat’em Up, a Beats of Rage, trazendo gráficos e músicas originais para o título. Não se trata de um remake ou reimaginação, mas sim um jogo completamente novo, contando até mesmo com um livro da arte do jogo e trilha sonora para download no site oficial.

O grande problema é que os fangames ficam numa área cinzenta da legalidade entre a vista grossa do “pode, mas não abusa” das empresas e o momento em que elas resolvem reutilizar suas franquias, o “ok, agora tira do ar”. Como foi o caso do recente Streets of Rage Remake.

Após oito anos de desenvolvimento, quando o jogo foi lançado, a Sega acabou pedindo para que fosse tirado do ar, em seguida anunciando que estava lançando os jogos em versões bem inferiores para o iPhone. Não tirando a razão da empresa, já que o jogo é dela, mas fica uma pontinha de desapontamento.

Felizmente esse parece não ser o caso de Golden Axe Myth, onde algumas pequenas alterações no jogo podem transformá-lo em um jogo muito parecido com Golden Axe, mas sem nenhuma ligação que possa ser motivo para remoção.

Apresentando novos gráficos, músicas melhoradas, mais combates, elementos de rpg, história original e o time completo de guerreiros — incluindo um Death Adder jogável (pasmem!) — Golden Axe Myth é um grande jogo que os fãns da série devem realmente jogar. Ele pode não ser tão bem polido quanto Streets of Rage Remake, porém ele possui um conteúdo muito mais original e essa é a grande sacada.

Portable Golden Axe Myth ENG:
BAIXOU?GOSTOU?ENTÃO COMENTA,NÃO CUSTA NADA!”

Imagens do Jogo:

Obs: Colaboração→BDimension.
Game compatível com o Windows 7.
Caso o game nao execute de 1ª no W7,clique no link abaixo e confira a dica para executar o portable!
Dicas para os portables!

Author: L3on